09 de maio de 2021

Obituários

LUTO

Morre aos 48 anos o empresário Roberto Afonso Barcelos

Roberto era proprietário de um depósito de bebidas. Ele estava internado no Hospital do Coração de Franca, depois de esperar dias no PS por uma vaga na UTI. Ele deixa sua esposa, Edilaine, e dois filhos, Gabriel e Isabelly.

Obituários 23/01/2021
Pedro Baccelli
da Redação
Arquivo de família
Roberto Barcelos: morte precoce por complicações de covid
Roberto Afonso Barcelos, de 48 anos, morreu na manhã da última sexta-feira, 22. Proprietário de uma distribuidora de bebidas, Roberto estava internado no Hospital do Coração de Franca. Ele deixa sua esposa, Edilaine, e dois filhos, Gabriel e Isabelly.

Doze dias após testar positivo para o novo coronavirus, ele começou a tossir, sentir dores nas costas e cansaço. Roberto foi medicado no Pronto-Socorro ‘’Álvaro Azzuz’’ no dia 16 de janeiro. Os sintomas persistiram e ele retornou ao Pronto-Socorro no dia seguinte, 17 de janeiro, onde ficou internado. Apenas na quarta-feira, 20, o francano conseguiu uma vaga e foi transferido para o Hospital do Coração. A demora ocorreu por conta da lotação dos leitos de UTI do sistema público na cidade. Na manhã desta sexta-feira, após uma parada cardíaca, ele não resistiu e veio a falecer. 
 
Roberto era proprietário da Barcelos Distribuidora. Antes de empreender, o francano havia trabalhado na Rizatti. Muito querido pela família e amigos, a morte do morador do bairro Cidade Nova, na região Leste de Franca, causou grande comoção nas redes sociais. 
 
Cibele Afonso Barcelos, irmã de Roberto, lamenta a morte do irmão e diz que ninguém esperava uma perda repentina assim. ‘’É muita tristeza. Todos estão muito abalados. Você não pode velar ou vê-lo. Ele saiu do hospital direto para o cemitério. Estamos todos em choque, não esperávamos isso’’. 
 
O sepultamento aconteceu às 10h deste sábado, 23, no Jardim das Oliveiras. Ele deixa sua esposa, Edilaine, e os dois filhos, Gabriel e Isabelly.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Renata
    24/01/2021 1 Curtiu
    Esse vírus é maldito!!!
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001