06 de março de 2021

Franca

FASE VERMELHA

Em uma hora de operação, Vigilância orienta 4 empresas no Centro

Logo pela manhã, a Vigilância iniciou uma operação no Centro da cidade. Uma das lojas até controlava o acesso ao seu interior, mas as demais funcionavam normalmente até a chegada dos fiscais.

Franca 25/01/2021
Lucas Faleiros
da Redação
Lucas Faleiros/GCN
Loja é flagrada pela Vigilância
A Vigilância Sanitária de Franca, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, deu início a uma operação no Centro da cidade para coibir abusos de lojistas nesta segunda-feira, 25, a primeira após o Governo de São Paulo rebaixar a região novamente à fase vermelha.
 
Com início às 9h, os fiscais já agiram em pelo menos 4 estabelecimentos que não estão classificadas como serviço essencial. Uma das lojas até controlava o acesso ao seu interior, mas as demais funcionavam normalmente até a chegada dos fiscais.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Fab
    25/01/2021 3 Curtiram
    Parabéns. Tá certinho se Prefeito. Votamos em vc pra isso. Esperamos que não se renda a elite francana,cafona e atrasada.
  • Jean
    25/01/2021 4 Curtiram
    Parabéns Pela Prefeitura que esta fazendo o q o outro prefeito não fez.. É só multar alguns que os outros abrem o olho e ficam espertos. Gente, é melhor ficar fechado 15 dias e nós sairmos fã fase vermelha do que ficarmos na fase vermelha por meses igual da outra vez. Tenham conciência, fechem por favor, tem empresas q não podem trabalhar de jeito nenhum na fase vermelha e vcs que abrem clandestinamente prejudicam mtos pais de família. Parabéns pela prefeitura, Alexandre, parabéns, foi avisado que era pra fechar, quem abriu que aguente as consequências de uma multa.
  • Lucas
    25/01/2021 2 Curtiram
    Não votei no Alexandre, mais torço por ele agora, e estou gostando de seu começo
  • Claudinei
    25/01/2021 1 Curtiu
    E isso aí notificar só não adianta tem que multa si não não irá resolver nada
  • moises
    25/01/2021 5 Curtiram
    Deveria fiscalizar os pontos de onibus ! e multar a empresa são jose por aglomeração , porque não coloca onibus suficiente e demora muito para passar um onibus nos fim de semana ainda e pior e ainda querem aumento de tarifa.
  • Santos
    25/01/2021 5 Curtiram
    Infelizmente estamos nessa situação muitas lojas já começaram a demitir funcionários será que nosso prefeito vai dar algum auxílio para as pessoas . A população que acha que ficar em casa vai adiantar dá uma volta na cidade pra ver as pessoas sem máscara .Fim dos tempos
    • Oliveira
      25/01/2021 1 Curtiu
      Mais um espertão, criticar é fácil. Dá uma sugestão aí por favor, a maioria vai no centro pra bater perna, indústria e serviços não pararam. Para de reclamar e foca EM CASA...
    • Cristina
      25/01/2021
      Pois é o tal prefeito prometeu na campanha que daria um auxílio, não sei o q ele está esperando, o momento pra isso acontecer é agora! Ou será que é só mais uma promessa sem cumprir?
  • Ro
    25/01/2021
    Passei em frente aquela loja onde era a AEC e está aberts
  • PHABLO ROBERTO DE FARIA
    25/01/2021 5 Curtiram
    Engraçado...O vagabundo do governador fecha as lojas dos coitados dos lojistas que as vezes tem 1 ou 2 funcionários....ferra com todo mundo e ajuda a dono milhonário de rede de postos e rede de supermercados? Isso é justo? Se não é pra abrir nada...pra quê abastecer carro? Sou totalmente contra...ou fecha tudo ou não fecha nada...é uma sacanagem contra o coitado que tem lojinha em beneficio dos milhonários....esse é o nosso Brasil...Depois...quando faltar dinheiro no caixa do estado por conta da diminuição da arrecadação...de onde vai vir a conta? \"IMPOSTOS\"...mas a população é cega demais pra perceber isso...
  • Ricardo Nogueira
    25/01/2021 1 Curtiu
    Parabéns, a Lei é para todos!
  • Luis gustavo
    25/01/2021
    Concordo com a fiscalização, mas tem fiscalizar todos, bancos, supermercados e ônibus, aí sim será justo.
  • Sonia
    25/01/2021
    Tem que falar o nome das lojas
  • Danilo
    25/01/2021 3 Curtiram
    Só não entendi uma coisa: Por que o pessoal da area azul estava trabalhando hj se tudo estava fechado? O que o pessoal da Esac tem na cabeça???
  • Hodair Santos
    25/01/2021 1 Curtiu
    Vejo muitos criticando o fechamento dos comércios,com certeza muitos desses são aqueles vão no centro sem nenhuma nessecidade ou até frequentavam festas sem nenhum cuidado, aliás se frequentavam já não tinham nenhum cuidado consigo ou até mesmo com seus familiares... Se cada um fizer sua parte sairemos dessa fase logo... Gente se não for a trabalho pelo o amor de Deus #fique_em_casa.
  • Fernando Cesar David
    26/01/2021 1 Curtiu
    Engraçado que só pode abrir o que gera mais imposto, principalmente os impostos que nosso governador aumentou
  • Wagner
    26/01/2021
    Eh ridículo que os promotores de saúde como academia fisioterapeutas e outros não possam trabalhar enquanto as lojas de bebidas e fastfoods estão se lavando de ganhar dinheiro!
  • Claudinei
    26/01/2021
    Calma pessoal carnaval tá chegando ai Jajá pode tudo Igual nas eleições
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001