Reprodução
Patrícia Souza, de 45 anos, deixa o marido e três filhos
Na manhã desta segunda-feira, 1ª, a covid-19 fez mais uma vítima em Franca. Trata-se da professora Patrícia Souza, de 45 anos. Ela deixa o marido e três filhos.
De acordo com sua cunhada, Patrocínia Oliveira, ela acordou bem, mas após o café da manhã se sentiu mal e precisou ir ao Hospital São Francisco. Lá, sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu.
Patrícia lecionava na rede municipal de Franca desde 2009 e em Restinga desde 2010, onde era muito querida por alunos e colegas de trabalho, descrita como uma pessoa muito carismática.
Sua cunhada, também lamentou a perda e relatou o amor pela profissão e sua grande fé.
“Era uma pessoa contagiante, que transmitia uma paz e alegria. Sempre tentando conciliar a vida profissional, com a educação dos três filhos. Era uma cristã ativa na igreja Santa Rita e era catequista também, passando aos irmãos tudo que ela já havia aprendido durante sua caminhada de fé", destacou.
"Mãe, esposa, irmã, filha e professora fantástica. Uma caminhada excepcional e infelizmente perdemos ela para esse vírus", lamentou a cunhada.
Ela foi homenageada pela prefeita de Restinga, Karla Ferracioli. “Patrícia Souza, estimada e querida professora, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros [...] Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós! [...] Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educador. A nossa gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você proporcionou. Descanse em paz, professora!”
O corpo de Patrícia foi sepultado em Buritizal, cidade da família de seu marido, na tarde desta segunda.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Maria
02/02/20217 Curtiram
A matéria não está esclarecedora ela estava com covid-19 e fazendo o isolamento em casa ??? Ficou meio confusa a matéria , poderiam explicar melhor e verificar se realmente ela faleceu de covid 19 , mas independente meus sentimentos a toda família , principalmente Pais , marido e filhos
Alceu Vicente da silva
02/02/2021
Maria complicações da COVID significa que a pessoa estava quase recuperada, mas teve alguma complicação grave provocada por esse terrível vírus
Djalma
02/02/20211 Curtiu
Lamento pela morte da professora. Mas talvez ajude as pessoas a compreender que suspender as aulas das crianças por quase um ano não adianta nada se abrirem as colönias de férias da apeoesp, clube do cpp etc. Que descanse em Paz
Maria Lima
02/02/2021
Realmente uma perda para o corpo docente municipal francano, pessoa doce de coração gigantesco, sempre com muito carisma e amor à sua profissão. Espero que Deus conforte toda familia e aqueles que como eu puderem experimentar a presença dessa pessoa incrível, que nos ensinou tanto. Vá em paz Patrícia, sua missão foi linda!
Marcos
02/02/20211 Curtiu
Era uma excelente profissional, cuidava das crianças com muito carinho, vá em Paz Patrícia
Karina Silva
03/02/2021
Nossa estou em choque completamente até agora ela era minha cliente a conhecia há anos um ser maravilhoso de uma educação e honestidade invejável tamanho era seu amor por seus animais nunca cheguei a vê la sem aquele sorriso no rosto aquele jeito de olhar e compreender o que eu dizia sempre estive com ela há pouco tempo profissionalmente como sempre tecendo milhões de elogios e agradecimentos pelo meu trabalho uma perda irreparável q Deus possa conforta profundamente o Luís o Mateus e a Letícia.
Celio
03/02/2021
Pela matéria publicada ficou muito confuso pois essa doença mata rápido assim, pois disse que se levantou cedo aí começou a sentir mal foi ao hospital aí teve parada cardíaca e depois morreu, parece mais um infarto do que covid.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Maria
02/02/2021 7 CurtiramAlceu Vicente da silva
02/02/2021Djalma
02/02/2021 1 CurtiuMaria Lima
02/02/2021Marcos
02/02/2021 1 CurtiuKarina Silva
03/02/2021Celio
03/02/2021