Vítima de infarto, ex-funcionário público e despachante Kleber Luís Reis morre aos 54 anos
Kleber trabalhou na Prefeitura e, atualmente, era proprietário de um despachante na cidade. Ele deixa a mulher, Vanessa, e três filhos, Daniele, Isabela e Felipe.
Reprodução/Facebook
Kleber Luís Reis tinha 54 anos
O ex-funcionário público Kleber Luís Reis, de 54 anos, morreu por volta das 7 horas desta sexta-feira, 5. Vítima de infarto fulminante, ele estava em casa no momento do ocorrido. Kleber deixa a mulher, Vanessa, e três filhos, Daniele, Isabela e Felipe.
De acordo com familiares, nesta manhã, ele tomou café e foi ao banheiro. Logo foi retirado do banheiro desacordado e veio a falecer ainda em casa. Apesar da pressão alta, Kleber levava uma vida saudável, praticando exercícios físicos, além de não possuir histórico com problemas cardíacos.
Segundo a cunhada, Suelen de Paula Oliveira, a perda está sendo muito dolorosa para a família. “Está muito dolorido. A gente que estava se cuidando por conta deste vírus, não espera algo assim. Foi uma tragédia! Muito triste ter uma pessoa sorrindo em um dia e no outro, em um sopro, não está mais com a gente.”
Formado em Direito, Kleber trabalhou na Prefeitura. Atualmente, o francano era proprietário de um despachante na cidade. Morador do bairro São José, era muito querido pela comunidade. Amigos, conhecidos e familiares fizeram homenagens nas redes sociais.
O velório começou às 12h no São Vicente. O sepultamento estava previsto para o Cemitério da Saudade.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Nagib
05/02/20214 Curtiram
Ele era de uma honestidade ímpar. Gente finíssima, batalhador. Conhecia ele há mais de 30 anos. Ele vai fazer muita falta.
Aguinaldo
06/02/2021
Pessoa muito boa.
Conheço ele a décadas.
Que Deus conforte o coração da sua família.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Nagib
05/02/2021 4 CurtiramAguinaldo
06/02/2021