03 de março de 2021

Obituários

LUTO

Policial João Batista Ribeiro morre aos 48 anos

João Batista trabalhou durante 21 anos na Polícia Militar de Franca. Antes de se aposentar, há cerca de dois anos, ele compunha o Pelotão de Transito. O PM deixa sua esposa, Maria Zildenir, e dois filhos, Maria Vitória e João Victor.

Obituários 12/02/2021
Pedro Baccelli
da Redação
Reprodução/Facebook
O policial militar João Batista Ribeiro, de 48 anos, morreu por volta das 18h dessa quinta-feira, 11. Vítima de uma parada cardíaca, ele estava internado no Hospital São Joaquim/Unimed. Ele deixa sua esposa, Maria Zildenir, e dois filhos, Maria Vitória e João Victor. 
 
De acordo com familiares, João Batista teve um infarto no dia 11 de janeiro. Após sair do hospital, ele ficou em torno de quatro dias se recuperando na casa de sua mãe. Com o acumulo de água no pulmão, o homem precisou voltar ao hospital São Joaquim. O PM permaneceu internado cerca de dez dias até o falecimento decorrente de uma parada cardíaca. 
 
Natural de Vitória (ES), João Batista veio para Franca em 1989. No município, ele trabalhou como policial militar durante 21 anos. Antes de se aposentar, há cerca de dois anos, ele integrava o Pelotão de Transito. 
 
Para o cunhado, Evandro José da Silva, João era uma pessoa “divertida, alegre e companheira”. Evandro completa dizendo lamentar a morte e que a notícia abalou os familiares. “Foi muito triste para a família”. 
 
O morador do Jardim Santa Monica, na região Leste de Franca, era muito querido por amigos, familiares e companheiros de trabalho. Nas redes sociais, os conhecidos prestaram suas últimas homenagens ao homem que dedicou sua vida a proteger quem estava ao seu redor.  
 
O velório de João Batista Ribeiro segue até as 16h no São Vicente. O sepultamento deve ocorrer por volta de 16h30 no cemitério Santo Agostinho.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Colmanetti
    12/02/2021 2 Curtiram
    Perdi um amigo um policial exemplar mais infelizmente a gente não sabe a hora que cada um vai embora infelizmente perdemos o João Batista a vários outros amigos este mês de fevereiro está com um índice de infartos muito alto descanse em paz guerreiro
  • Nilda Maria cintra
    13/02/2021
    Será que ele teve covid?
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001