06 de março de 2021

Franca

IMPRUDÊNCIA

Vigilância autua festa com mais de 60 pessoas na João Traficante

Os fiscais foram até o local por volta das 22 horas. Tanto o proprietário quanto o responsável pela festa foram autuados.

Franca 22/02/2021
Higor Goulart
da Redação
Divulgação
Após chegada dos fiscais, pessoas presentes na festa saíram sem tumulto
Uma festa com mais de 60 pessoas no km 4,5 da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci, foi autuada pela Vigilância Sanitária, por volta das 22 horas, neste último domingo, 22. O proprietário e o responsável pela festa foram autuados e devem receber multa. 
 
De acordo com o chefe da Vigilância, Caio Carvalho, a festa começou provavelmente á tarde. Com a chegada dos fiscais, os responsáveis foram identificados e as pessoas presentes foram convidadas a se retirar. “Todos saíram, não tivemos problema, nem tumulto. Foram todos para casa após a visita dos fiscais”.
 
Por conta da quantidade de pessoas, o órgão teve que ir até a festa. A atitude é diferente da que vem sendo adotada desde a semana passada. A fim de evitar confusões, a Vigilância irá até o local, mas apenas realizará fotografias. Posteriormente, os proprietários de bares e organizadores de eventos serão notificados e autuados por meio dos Correios.
 
Apenas na sexta-feira, 19, o novo sistema identificou oito estabelecimentos que descumpriam as normas do Plano São Paulo. As autuações serão enviadas nesta segunda-feira, 22. “Ainda não fizemos autuações, mas já identificamos oito estabelecimentos. Nenhuma festa. Em maioria, bares e restaurantes”.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Anônimo
    22/02/2021
    Com esse novo protocolo da vigilância sanitária muitos vão ser pegos de surpresa só assim os bares vão aprender e a população vai aprender a ficar em casa pq o que mais se vê são bares lotados principalmente um na rua Paraná em frente ao campo de futebol da capelinha
  • Chiarello Netto
    22/02/2021 2 Curtiram
    Bom seria que os nomes do proprietário do local e do responsável pela festa tivessem sido divulgados para conhecimento geral da população que segue as normas.
  • tONI
    22/02/2021 1 Curtiu
    TA CERTINHO !!! PARABENS AO AGENTES DA PREFEITURA . TINHA É QUE DESCER A BORRACHA NESSA CAMBADA . FAZE O QUE. ELEGEMOS UM PRESIDÉCO QUE APOIA ISSO . POVO FEIO , CAFONA E COVARDE !!!
  • TRABALHADOR
    22/02/2021 2 Curtiram
    Que novidade,so´falta o coitado do COMERCIO pagar o pato!Em tempo e os campos de futebol vão continuar lotados,vou ajudar vcs da vigilancia,deem uma passadinha no campo da MANSÃO na adhemar de barros ou nos fundos do NUBS DO BRASILANDIA!
  • Tiago
    23/02/2021
    Nossa! que implicância que esse pessoal está com as outras pessoas. Como se estivem preocupados de verdade com a saúde dos outros. Cada um que cuide da sua vida como achar melhor e não ter que ficar sob controle de políticos que são os piores de todos. Cada um com a sua responsabilidade. Se quer sair e ir em festa , que vá, depois se houver consequencias que aguente. Agora , acabar com essas festas seria bom mesmo , mas porque são ruins mesmo , não por causa da covid. haha
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001