06 de março de 2021

Franca

LEGISLATIVO

Câmara de Franca volta a ter sessão com presença de público

Já nesta terça-feira, plenário deverá receber um grupo contrário à instalação do Centro Pop na Vila Formosa.

Franca 22/02/2021
N. Fradique
da Redação
Dirceu Garcia/GCN
Ppresença de munícipes será limitada a 30 pessoas nas sessões e também em audiências públicas, seguindo os protocolos de Saúde para evitar aglomeração
Por Franca ter avançado à fase laranja do Plano SP, na última sexta-feira, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Franca decidiu permitir o acesso do público no prédio e também no plenário durante as sessões, já a partir desta terça-feira, 23.
 
Mas a presença de munícipes será limitada a 30 pessoas nas sessões e também em audiências públicas, seguindo os protocolos de Saúde para evitar aglomeração. 
 
Com a liberação de público, o plenário da Casa de Leis já deverá receber um grupo de moradores da Vila Formosa na sessão desta terça. Os moradores do bairro vêm realizando protestos contra a instalação do Centro Pop no antigo prédio do CSU (Centro Social Urbano).
 
O Projeto de Lei, que reivindica primeiramente um estudo de impacto de vizinhança antes da implantação do equipamento, será votado nesta terça-feira. Também será votado um projeto que determina a publicação da quantidade total de pessoas à espera cirurgias eletivas e suas especialidades.
 
A Câmara deverá ainda receber um requerimento de urgência do Projeto de Lei do prefeito Alexandre Ferreira (MDB) sobre o Programa Renda Franca, para discussão e votação nesta terça-feira. 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Eleitor
    23/02/2021
    Um monte de gente deixando o serviço para acompanhar um monte de gente sem ter o que fazer. Parece o fim do mundo.
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001