12 de abril de 2021

Obituários

LUTO

Nonô do Parque do Horto morre aos 46 anos

Noede Araújo, conhecido como Nonô, do Parque do Horto, trabalhou no setor de eventos na cidade. Estava internado no Hospital do Coração de Franca, acometido pela Covid-19. Ele deixa sua esposa, Sandra, e três filhos, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Matheus.

Obituários 05/03/2021
Pedro Baccelli
da Redação
Reprodução
Noede Araújo, o Nonô: morte precoce
Noede Araújo, de 46 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, 4. Nonô, como era conhecido por amigos, foi presidente do Centro Comunitário do Parque do Horto e estava internado desde o dia 18 de fevereiro no Hospital do Coração de Franca. Na noite desta quinta-feira, não resistiu à Covid-19. Ele deixa sua esposa, Sandra, e três filhos, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Matheus.
 
O francano testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de fevereiro. Ele foi internado no dia 18. Após um período respirando com ajuda de aparelhos, Nonô apresentou melhora no quadro médico e foi desentubado na quarta-feira, 3. Na tarde de quinta-feira, ele começou a passar mal e morreu durante a noite.  
 
Nonô começou a trabalhar cedo. Aos 19 anos, trabalhou com a dupla sertaneja Gian & Giovani. Foi proprietário de um espetinho na Vila Chico Júlio. Ligado ao setor de eventos, atuou no camarim de shows promovidos por rádios da cidade. Ex-presidente do Centro Comunitário Horto, bairro onde residia, o francano candidatou-se a vereador na última eleição.     
 
Através das redes sociais, Andreia Borges, irmã de Nonô, lamentou a perda e disse que ele foi o melhor irmão do mundo. “Chegou a hora da nossa última despedida. Dói o coração, alma e corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo. Hoje digo adeus. Até lá. Descanse em paz irmão”.  
 
O sepultamento acontecerá às 13h desta sexta-feira, 5, no cemitério Santo Agostinho.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lee Santana
    05/03/2021 7 Curtiram
    ENQUANTO ISSO SEM MI MI MI, E SEM FRESCURA, O IMBECIL, CINICO, HIPÓCRITA E MAL CARATER DO BOLSONARO É A FAVOR QUE A MÃE DELE TOME A VACINA, MAS QUE AS MÃES DOS OUTROS NÃO TOMEM A VACINA E SE TRATEM COM CLOROQUINA !!!!!!
  • Lee Santana
    05/03/2021 3 Curtiram
    ENQUANTO ISSO SEM MI MI MI, SEM FRESCURA, E COM UMA NOVA MANSÃO DE 6 MILHÕES DE REAIS COMPRADA (SÓ DEUS SABE COMO) PELO FILHO, O IMBECIL, CINICO, HIPÓCRITA, MAL CARATER E HONESTISSIMO BOLSONARO É A FAVOR QUE A MÃE DELE TOME A VACINA, MAS QUE AS MÃES DOS OUTROS NÃO TOMEM A VACINA E SE TRATEM COM CLOROQUINA !!!!!!
  • Anderson Ribeiro
    05/03/2021 2 Curtiram
    Oww seu energúmeno respeite o falecido e familiares
  • Alceu Vicente da silva
    05/03/2021 1 Curtiu
    Mais um francana vencido por uma tragédia que poderia ter impacto menores se o Brasil fosse governado por pessoas decentes ,mas infelizmente uma grande parte dos brasileiros preferiram jogar o país nas mãos de milicianos para os quais o mundo todo virou as costas,é que nós resta agora é contar os mortos e quem ainda tem lucidez gritar bem alto.Fora Bolsonato! antes que não tenha mais tempo
  • Sandro
    05/03/2021 1 Curtiu
    Lamentável muito jovem é muito triste Agora resta saber o que o Bolsodoria fez com 135 bilhões repassados ao estado de São Paulo, já que não tem leitos e muito menos vacina,onde está a coronavac? Queremos vacinar governador este imbecil incompetente só fica de blá blá blá blá fecha tudo aí você vê metro superlotado em São Paulo e a barriga do povo vazia porque nenhum político até agora não abriu mão de seus salários e verba de gabinete ?combustível não para de subir ate6agora não vi nenhum se pronunciar,Roberto Engler,Graziela onde estão?Apareçam foram eleitos pelo povo abram mão de seus salários pelo menos por um mês para que assessores?Estão em casa.
  • Claudio Mota
    05/03/2021 1 Curtiu
    Duas desgraça covid 19 e políticos,o segundo consegue ser mais letal que o primeiro. Cambada de safados, vagabundos, assassinos, tanto na esfera federal, estadual e municipal. Odeio políticos!!!
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001