10 de abril de 2021

Franca

AGRESSÃO

Autor de homicídios e 'amigo' são espancados em mata do Parque Castelo

Uma das vítimas é Sinésio Lourenço, de 43 anos, conhecido como "China". Ele é autor de dois homicídios que aconteceram em um espaço de 10 meses em Franca. Apesar de ter confessado os dois crimes, China responde em liberdade. Ele e o "amigo" foram socorridos com ferimentos graves até a Santa Casa de Franca.

Franca 22/03/2021
Kaique Castro
da Redação
Arquivo
Ao lado de policial, China participa da reconstituição do crime ocorrido em 2019
Dois homens precisaram ser socorridos para a Santa Casa após serem espancados no início da noite deste domingo (21) em uma mata do Parque Castelo, zona sul de Franca. Uma das vítimas é o autor confesso de dois homicídios na cidade, Sinésio Lourenço, de 43 anos, conhecido como "China".

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, China e um outro homem, conhecido como Leandro, foram espancados em uma mata do bairro. Após a agressão, várias pessoas saíram do interior da mata e, em seguida, as vítimas também saíram pedindo socorro.

Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e a Polícia Militar, que compareceram ao local do crime. A dupla foi socorrida para a Santa Casa de Franca com vários ferimentos graves.

Eles não informaram aos policiais o que havia acontecido para serem agredidos. Segundo informações colhidas pela reportagem, Leandro tem várias passagens por roubo.

China, por sua vez, tem passagens por dois homicídios que aconteceram em 2019. Apesar de ter confessado os crimes, China responde em liberdade.

A Polícia Civil agora investiga o caso.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lili
    22/03/2021 4 Curtiram
    AFF..cara com dois homicídios nas costas..em liberdade..só aqui mesmo viu..chega a ser vergonhoso..
  • Gabriel
    22/03/2021 3 Curtiram
    KKKKKKKKKKKKKKK brasil, unico pais onde vc confessa crimes e responde em liberdade
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    22/03/2021
    Uma hora a conta chega, aqui se faz aqui se paga.
  • Paulão
    22/03/2021
    Serial killer, assaltante, traficante, ladrão, pessoa agressiva, ameaça todas as pessoas de bem, integrante de grupos de gangues da vila Europa nem os comparsas do PCC o suporta mais... não tem uma casa ou estabelecimento nas imediações que ele e sua turma ainda não tenha roubado.
  • Trico
    22/03/2021 1 Curtiu
    Dois homicídios e ta na rua. Juiz estuda tanto tempo pra isso? Pra obedecer cegamente leis mal feitas ou fazer decisões idiotas? Tá difícil, heim.
  • Alex
    22/03/2021
    Vaso ruim nao quebra mesmo.
  • REGINA
    22/03/2021 1 Curtiu
    ESSE TAL DE CHINA, REALMENTE É MUITO PERIGOSO, LÁ NA VILA EUROPA E ADJACENCIAS, EM TODOS OS PONTOS COMERCIAIS ELE JA ROUBOU E O PIOR, AINDA TEM EM POSSE DELE UMA FACA DESSAS DE AÇOUGUEIRO QUE ELE FICA SEMPRE COM ELA E SE ELE CHEGA EM ALGUM LUGAR PRA PEDIR ALGO,E SE NÃO GANHAR, ELE QUEBRA O QUE TIVER PELA FRENTE,E EU TAMBEM NÃO ENTENDO PQ A POLICIA FAZ VISTA GROSSA COM ESSE CARA ESSE AI SIM DEVERIA APODRECER NA CADEIA
  • Tio Sam
    22/03/2021 2 Curtiram
    Vagabundo! Deveriam ter matado esse traste, lixo....
  • Ferdinando Silva
    23/03/2021
    Chegará o dia que o cidadão de bem, para se proteger desse tipo \"China\", vai ter que se esconder na cadeia.
  • Japa
    23/03/2021
    Tem quadrilha na V.Europa que grampeia telefones, ficam sabendo quando os donos das casa saem... depois, mandam este mula ir lá com dia e hora marcada roubar, vende os receptados em bar
  • Ruan Antônio dos Reis Neves
    26/03/2021 1 Curtiu
    Esse caso não informaram .que china e Leandro Nunes sao primos ..
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001