10 de abril de 2021

Franca

PRESO

Câmeras ajudam Guarda Municipal a identificar assaltante em Rifaina

Os Guardas Municipais chegaram até criminoso que assaltou farmácia após verificarem o circuito de monitoramento da cidade. Ele foi preso na rodovia Cândido Portinari

Franca 24/03/2021
Kaique Castro
da Redação
Guarda Municipal de Rifaina
Um homem de 23 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite dessa terça-feira (23) minutos depois de roubar uma farmácia na cidade de Rifaina. 
 
De acordo com a Guarda Municipal, eles foram acionados pela atendente do estabelecimento que contou que o rapaz chegou ao local, disse estar armado e anunciou o assalto. O homem roubou a quantia que estava no caixa e, em seguida, fugiu em uma bicicleta. 
 
Após a comunicação do roubo, os guardas municipais olharam as câmeras de monitoramento da cidade e, com as características do rapaz, conseguiram localizá-lo na rodovia Cândido Portinari, no sentido da ponte do Rio Grande, que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais. 
 
Ainda segundo a GCM, no momento da abordagem o rapaz confessou o crime e disse que estava sob efeitos de entorpecentes no momento do roubo. 
 
O homem, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001