10 de abril de 2021

Franca

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em frente a posto de combustível

Crime aconteceu em frente a um posto de combustível na Av. Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, logo no início da manhã desta quinta-feira (25). Três homens fugiram após o crime, mas dois deles foram detidos pela Polícia Militar próximo à Avenida Major Nicácio

Franca 25/03/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro
Local do crime ficou cheio de sangue. Objetos foram apreendidos pela Polícia Civil. Vítima, de 34 anos, está em estado grave.
Um homem de 34 anos ficou em estado grave na manhã desta quinta-feira (25), após ser esfaqueado em frente a um posto de combustível, localizado na Av. Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, em Franca.

Segundo a Polícia Militar, Felisson Braga dos Santos foi esfaqueado após uma discussão que aconteceu próximo ao semáforo do cruzamento da avenida Moacir Viera Coelho com a rua da Concordia.Felisson sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido até o hospital São Joaquim.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um VW-Passat. Três homens estavam dentro do veículo. Nas proximidades da av. Major Nicácio, em uma ação rápida da Polícia Militar, dois deles foram abordados e detidos.

A princípio, a polícia apurava uma briga de trânsito. Porém, quando os suspeitos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) deram uma outra versão. Disseram aos policiais que deixaram o terceiro, que seria o autor do crime, pelo caminho. Segundo eles, a vítima teria uma briga anterior com o autor do crime e na manhã de hoje eles tiveram uma discussão que terminou com Felisson esfaqueado.

A Perícia foi acionada e compareceu ao local do crime. O carro utilizado pelos suspeitos também passou por perícia. A dupla detida foi ouvida pelo delegado da CPJ, que definirá a situação de ambos.

O terceiro indivíduo não foi localizado.  Foram apreendidos uma faca e um porrete. O caso será investigado pela Polícia Civil.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Claudio Mota
    25/03/2021 1 Curtiu
    Tudo gente boa, gente do bem. Devem ser colecionadores de carro tanto que estavam em um vw Passat. Será que tem placa preta ?
  • A lei e para todos
    25/03/2021 2 Curtiram
    Precisa ter leis rigorosas para esses imbecis....eu mesmo já fui vítima disso e o imbecil bateu na minha mãe de 74 anos ao tentar me defender pois o otario bateu com capacete em mim e deixou minha mãe desmaiada....pasmem a polícia militar fez um b.o de agressão recíproca....a sorte minha que a câmera grava.....levei na polícia civil r ia enquadrar o imbecil na lei do idoso.........pessoal usd câmeras e grave pois a polícia militar e falha...
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001