10 de abril de 2021

Franca

AMEAÇA

Ajudante é preso após separar briga de casal na Chácara São Paulo

Ajudante de 20 anos foi preso após ameaçar e dar coronhada com revólver calibre 38 em parente. Discussão aconteceu em apartamento na Chácara São Paulo.

Franca 31/03/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro
Revólver calibre 38 apreendido estava escondido em um apartamento abandonado. A arma estava municiada com quatro munições e engatilhada , quando foi encontrada

Um ajudante de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 31, após ameaçar um parente em uma briga que aconteceu em um apartamento localizado na Rua Cláudio Popi, na Chácara São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi separar uma briga entre uma parente e seu marido. No momento da discussão, o rapaz estaria armado com um revólver e ameaçou o outro rapaz, chegando a dar duas coronhadas na cabeça dele.

Após a discussão, a esposa do ajudante chegou ao local da briga e separou os dois. O homem, então, teria passado a arma para a esposa que, em seguida, passou para a irmã esconder em sua residência.

Ainda de acordo com o B.O., os militares foram até a casa da cunhada do suspeito e não encontraram a arma, nem em seu apartamento. Mas, no momento em que os policiais saiam da casa da cunhada do suspeito, eles notaram um apartamento com a porta aberta e sinais de arrombamento.

O local estava sem moradores e, em vistoria, os policiais encontraram o revólver em meio a roupas. Essa arma seria semelhante a que a vítima teria narrado aos militares. O suspeito foi questionado pelos militares e confessou que a arma era sua.

O ajudante disse aos policiais que ameaçou o parente após ele bater na própria mulher na frente dos filhos.

O jovem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A arma e mais quatro munições foram apreendidas.

Uma fiança foi arbitrada, mas não foi paga. Então, o jovem foi levado para a Penitenciária de Franca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • uiu
    31/03/2021
    E tem jumento que ainda é a favor da liberação de armas.
    • Tiago
      31/03/2021
      E a proibição está resolvendo?
  • Lucimar aparecida da Silva
    31/03/2021
    O apartamento não é abandonado meu filho mora lá ele sai pra cortar o cabelo e arrombaram a porta pra esconder essa maldita arma daí ele recebeu uma mensagem que a porta dele tinha sido arrombada e os policiais foram lá e levou documento do meu filho mais ele vai estar indo na delegacia pra pegar o documento e saber direito o que aconteceu
    • Lucimar aparecida da Silva
      31/03/2021
      Não acho justo esse moço invadir o apartamento de um trabalhador e esconder arma ainda por cima o morador do AP e trabalhador só não está trabalhando agora porque sofreu acidente
  • José
    31/03/2021 2 Curtiram
    Olha ... Na moral , o cara foi fazer uma boa ação, mas não pensou direito e foi prezo, se eu tivesse dinheiro eu pagaria a fiança desse rapaz que pensou nas crianças. Porém ele estava em porte de arma de fogo , vai saber para o que ele usaria essa arma além disso.... Então, que bom que não tenho dinheiro para isso
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001