10 de abril de 2021

Franca

FORAGIDO

Polícia Civil pede prisão de homem que matou aposentado em Cristais Paulista

O próprio pai do suspeito ligou para os policiais militares para contar que o filho havia matado o vizinho. Barbosa foi encontrado na cozinha de sua casa com vários ferimentos na cabeça, na madrugada desta terça-feira, 30.

Franca 31/03/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Mateus Daniel do Santos já é considerado foragido pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Cristais Paulista, cidade vizinha a Franca, pediu nesta terça-feira, 30, a prisão temporária do principal suspeito de matar o próprio vizinho, o aposentado Luiz Wagner Barbosa, de 69 anos. O crime aconteceu na madrugada da mesma terça-feira na casa do aposentado. Mateus Daniel do Santos confessou o crime ao pai, que em seguida acionou a Polícia Militar.

De acordo com o delegado Marcelo Rodrigues, a prisão foi pedida no mesmo dia do crime. Apesar do esforço dos policiais, até o momento o rapaz não foi encontrado. "Infelizmente houve esse latrocínio. Nós já realizamos todos os trabalhos em relação a Polícia Judiciária e agora estamos trabalhando na localização do autor", afirmou o delegado. 

O crime, que já está sendo investigado, deixou todos os moradores da cidade assustados. Segundo o próprio pai de Mateus, o lavrador Domingos Alves do Santos, 67, o filho dava bastante trabalho e, quando usava drogas, ficava violento.

O próprio pai de Mateus ligou para os policiais militares para contar que o filho havia matado o vizinho. Barbosa foi encontrado na cozinha de sua casa com vários ferimentos na cabeça. “Eu e meu outro filho tentou segurar ele, mas não conseguimos. Depois ele saiu correndo e virou a esquina. Eu não sei onde ele pode ter ido. Deve estar nesses canaviais escondidos. Se ele aparecer, a primeira coisa que eu faço é chamar a polícia para que ele pague pelo que fez”, disse o pai.

Barbosa foi sepultado na tarde de ontem no cemitério municipal de Cristais. O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001