15 de junho de 2021

Obituários

DESPEDIDA

Amigos lamentam morte do ex-gerente do Magazine Luiza, Aluísio, vítima da Covid

Ele ficou internado por 22 dias na UTI de um hospital de Araçatuba, mas não resistiu às complicações da doença vindo a óbito.

Obituários 31/03/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Aluísio foi gerente do Magazine Luiza e deixa muitos amigos em Franca
Aluísio Ferreira Gomes, 59 anos, que trabalhou por 30 anos no Magazine Luiza, foi mais uma vítima da Covid-19. Ele ficou internado por 22 dias na UTI em um hospital de Araçatuba, mas não resistiu às complicações da doença, vindo a óbito nesta terça-feira, 30. Aluísio era casado com Cida Gomes, mas não tinha filhos.
 
Ao longo de sua carreira iniciada como vendedor, Aluísio trabalhou em várias lojas do Magazine Luiza, em inúmeras cidades. Em Franca ele foi gerente da loja do Centro por cerca de 7 anos, deixando um legado de muitas amizades. Por último, ele estava gerenciando a loja de Araçatuba, sua cidade natal, onde se aposentou recentemente.
 
“Fomos surpreendidos com a notícias da morte do grande amigo e companheiro de trabalho Aluísio. Ele faleceu em Araçatuba, sua cidade natal, sendo mais uma vítima da Covid. Ele era uma pessoa sensacional, alegre, festiva, um bom profissional, com uma carreira no Magazine Luiza. É uma perda irreparável. Ele fez parte da nossa cidade trabalhando muito tempo em Franca com uma passagem muito positiva. Nossos sentimentos a todos os familiares”, disse João Batista Taveira, gerente da loja da Avenida Brasil, do Magazine Luiza, de Franca, nesta quarta-feira, 31.
 
Amigos e parentes também usaram as redes sociais deixando mensagem de despedida a Aluísio. Muitos deles lembrando dos bordões do gerente na época: “Me ajuda que eu te ajudo”; “Impossível é Deus pecar”; “Fala meu sócio”, entre outros.
 
“Aluísio era muito extrovertido e muito competente. Ele marcou sua passagem aqui com seus bordões. Ele sabia conversar com os vendedores, resultando nas conquistas dos objetivos traçados pela equipe. Foi um prazer ter trabalhado com ele”, lembrou o vendedor Gustavo Henrique Faleiros, da loja do Centro de Franca. “


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Alceu Vicente da silva⁹
    31/03/2021 1 Curtiu
    Enquanto isso Bolsonaro finge que não é com ele, ignora a morte ďe milhares de Brasileiros em sua maioria trabalhadores, está mais preocupado em fazer negociatas para se manter no poder.
  • Silas
    01/04/2021 4 Curtiram
    Larga de ser frouxo Alceu esquerdopata
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001