10 de abril de 2021

Franca

ESTADO GRAVE

Idoso de bicicleta fica em estado grave após acidente com motocicleta na Estação; ASSISTA

Idoso foi socorrido com um traumatismo craniano até a Santa Casa de Franca em estado grave. Motociclista disse aos policiais que ele atravessou repentinamente e não teve tempo para desviar do choque. Motociclista não se feriu

Franca 4 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Idoso foi atingido de raspão pela motocicleta e acabou caindo. Com a queda, ele bateu a cabeça e precisou ser socorrido em estado grave.
Um idoso de 77 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta na noite desta segunda-feira, 5, na Avenida Integração, na Estação, em Franca. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver o idoso em cima da bicicleta tentando atravessar a avenida. Após esperar alguns segundos, ele começa a atravessar e, quando estava no fim da travessia, acaba sendo atingido por uma motocicleta, que seguia no sentido bairro-centro.

Com o choque, o idoso acabou caindo e batendo a cabeça. O motociclista informou aos policiais que não conseguiu desviar do ciclista. O motociclista não se feriu. No vídeo é possível ver que o motociclista não estava em alta velocidade.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o ciclista até a Santa Casa de Franca. O homem sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e seu estado era grave.

A Polícia Militar também compareceu ao local e registrou o acidente. O local ficou isolado para o trabalho da Perícia.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • P
    4 dias atrás
    Muitos ciclistas acham que todos tem que parar pra eles, que tem que desviar etc. Não respeitam nem sinal vermelho. Outro dia tive que esperar várias bicicletas passarem e quase não deu tempo de atravessar no verde e na faixa de pedestres. Melhoras pra ele, mas foi falta de atenção total já que carros e motos possuem o farol.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001