10 de abril de 2021

Brasil e Mundo

NÚMEROS EXPRESSIVOS

Com 4.195 óbitos em 24h, Brasil registra novo recorde de mortes por covid

Além de superar pela primeira vez os 4 mil óbitos diários, a marca bate a anterior, de quarta-feira passada, 31 de março, quando foram relatadas 3.869 mortes.

Brasil e Mundo 4 dias atrás
Bruno de Castro
do Estadão Conteúdo
O Brasil registrou nesta terça-feira, 6, mais um recorde diário de mortes por covid-19, com 4.195 óbitos causados pela doença, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgados nesta terça-feira, 6. Além de superar pela primeira vez os 4 mil óbitos diários, a marca bate a anterior, de quarta-feira passada, 31 de março, quando foram relatadas 3.869 mortes.

Com os registros, 336.947 vidas foram perdidas para a doença. O levantamento do Conass, que compila dados de secretarias de Saúde dos 26 Estados e do Distrito Federal apontou ainda 86.979 novos casos de covid-19 em 24 horas, com um total de 13.100.580 registros em mais de um ano de pandemia.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Caio da Rocha
    3 dias atrás
    DOIS ITENS ESSENCIAIS DE PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS : 1-As máscaras para os vírus são como peneiras grossas,, sua eficácia é de apenas 10%, o portal principal de entrada dos vírus são as carnes vivas em volta dos olhos, em volta do globo ocular,, então é mais importante usar óculos do que máscaras. FUJA DO BAFO !!!! E NÃO DOS LOCAIS DE TRABALHO... 2-O vírus mora no bafo das pessoas, seu veículos são minúsculas gotículas que podem alcançar seus olhos. Dentro dos ÔNIBUS LOTADOS está o bafo, que torna o transporte uma INCUBADORA DE VÍRUS, se colocassem 6 exaustores nos ônibus diminuiria o contagio em 60%, exaustores é apenas uma hélice que aspora o bafo para fora dos ônibus. CDC Art. 22 ônibus são obrigados a oferecer serviços adequados, seguro, eficaz, contínuos. Õnibus lotação é crime, até os freios são tecnicamente preparados para suportar apenas 44 pessoas sentadas, mais que isso se torna uma incubadora de vírus. Código Penal Art. 267. Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos (vírus, Bactérias Covid-19) : Pena de 10 a 15 anos.
  • Darsio
    3 dias atrás
    Parabéns ao Bozo e aos seus seguidores. Hajam cruzes sobre as suas costas. É o que a realidade nos mostra.
Veja mais Brasil

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001