12 de abril de 2021

Franca

SEM OLHOS NEM ORELHAS

Corpo encontrado carbonizado no City Petrópolis é identificado pela DIG

O corpo estava carbonizado, sem olhos e orelhas, além de ferimentos na cabeça. Um galão de gasolina e um facão também foram aprendidos na ocasião.

Franca 5 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Reprodução/Polícia Civil
Ivanio Dias Reis tinha 46 anos e teve sua identidade revelada através de suas digitais
Foi identificado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, nesta semana, o corpo encontrado carbonizado, sem os olhos e orelhas em julho do ano passado, no final da avenida Coelho Neto, no City Petrópolis. 
 
Segundo o investigador do setor de homicídios, Paulo Rodrigues, Ivanio Dias Reis tinha 46 anos e teve sua identidade revelada através de suas digitais, que foram analisadas por uma equipe especializada da Polícia Civil.
 
"Após a identificação, entramos em contato com a família, que é de Porteirinha (MG). A irmã da vítima veio até a DIG, identificou fotos dele no local e acabou reconhecendo a vítima como seu irmão", disse o investigador. 
 
Ainda segundo Rodrigues, a vítima possuía diversas passagens e também era procurado pela Justiça. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime e quem o praticou.
 
"Nem a família tinha conhecimento de onde ele estava, pode ser porque ele está sendo procurado. Outro detalhe que a irmã falou é que ele passava o nome de Marcos para outras pessoas. Então, pode ser que alguém o conheça, mas o chamava de Marcos", finalizou o investigador.
 
O corpo de Ivanio foi encontrado na manhã do dia 27 de julho. Uma mulher que caminhava pelo local, avistou o corpo e acionou a Polícia Militar.
 
O corpo estava carbonizado, sem olhos e orelhas, além de ferimentos na cabeça. Um galão de gasolina e um facão também foram aprendidos na ocasião. 
 
Como o rapaz utilizava outros nomes, a Polícia Civil pede que quem reconhecer a imagem dele entre em contato pelo 197, para ajudar nas investigações.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • chugleiber diglauber
    4 dias atrás
    Certeza que caguetou alguém, por ter sido morto sem os olhos e orelhas. Lógica.
  • Jh
    4 dias atrás
    Polícia demorou demais pra pegar, outro pegou antes.
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001