10 de abril de 2021

Franca

REELEIÇÃO

Acif reelege Tarciso Bôtto e João Batista Lima para o comando da entidade

A reeleição aconteceu de forma online, durante reunião do Conselho Deliberativo da Acif; mandato é para os próximos dois anos.

Franca 2 dias atrás

da Redação
Wilker Maia/ACIF
Tarciso Bôtto e João Batista de Lima, presidente e vice-presidente da Acif
Os empresários Tarciso Bôtto e João Batista Lima foram reeleitos aos cargos de presidente e vice-presidente da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), respectivamente. Por aclamação, os dois foram reconduzidos durante reunião on-line do Conselho Deliberativo da Acif para os próximos dois anos. A eleição da diretoria da entidade aconteceu na última terça-feira, 6. 

“Essa semana aconteceu a eleição do novo presidente da Acif e eu, juntamente com o João Batista, fomos reconduzidos para o biênio 2021/2023, com o objetivo sempre de defender, apoiar e qualificar os nossos associados. Para os próximos dois anos, a intenção é alavancar o desenvolvimento empresarial. Trabalhamos muito forte nesses últimos dois anos em busca das inter-relações dos setores da economia e para com o poder público municipal, estadual e federal”, disse Tarciso Bôtto.

Para o vice-presidente, esta é uma nova oportunidade para fomentar o crescimento do setor. “Passamos um ano dos nossos dois anos de mandato administrando as urgências da pandemia na região, em nossa cidade e junto aos nossos associados. Nossa proposta, ao seguir para um segundo mandato, é continuar enfrentando a situação pandêmica com a força que vem do associado, ele que é a mola propulsora da nossa economia”, afirmou João Batista.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio
    2 dias atrás
    Eleição online! Como assim! Oras! Não são esses senhores que defendem a exposição de seus funcionários a covid19? Que amenizam a pandemia e dizem que os lucros de poucos são mais importantes que as vidas de muitos? Que tudo deve permanecer aberto? Mas, eles próprios não se expõem e, certamente pode haver aqueles que já estão procurando furar a filar para se vacinarem e até mesmo obter a vacina ilegalmente. Senhores! Tomem atitude e vergonha na cara e se aglomerem para a votação. Afinal, se contraírem o vírus e morrerem, diremos que foi uma simples fatalidade, que faz parte do destino. Afinal, devemos ser patriotas e darmos as vidas para o Brasil. Nosso mico de Brasília que, tanto adoramos, também defende que os lucros valem mais que as vidas. Do povão, é claro!
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001