06 de maio de 2021

Franca

LUTO

Vítima de covid, morre a ex-primeira-dama de Rifaina Néia Lourenço

Néia era mulher do ex-prefeito Dinaldo Lourenço, que governou a cidade entre 1997 e 2000. Ela é cunhada do atual prefeito, Hugo Lourenço.

Franca 09/04/2021

da Redação
Reprodução/Redes sociais
Rosinéia Marcelino Lourenço, a Néia
A ex-primeira-dama de Rifaina Rosinéia Marcelino Lourenço foi vítima da covid-19 nesta sexta-feira, 9. Ela era mulher do ex-prefeiro Dinaldo Lourenço, que comandou a cidade entre 1997 e 2000.

Também era cunhada do atual governante, Hugo Lourenço (Cidadania), que declarou luto oficial no município por três dias, como forma de homenagem.

Rosinéia Lourenço concorreu a cargo público em 2004, quando tentou a eleição para vereadora pelo MDB, na ocasião ainda PMDB.

Aos 62 anos, Néia – como era conhecida -, não resistiu às complicações do coronavírus. Seu sepultamento foi realizado nesta sexta, às 16h.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Alceu Vicente da silva
    09/04/2021 4 Curtiram
    Enquanto isso Jair Bolsonaro tenta barrar a CPI para investigar os crimes cometidos por ele é Pazuello desde o início da pandemia até o momento, é para isso conta com o apoio de criminosos como Março Feliciano , Silas Malafaia , Edir Macedo entre outros,mas podem esperar , mais cedo ou mais tarde a casa deles vai cair
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001