06 de maio de 2021

Franca

NOTÍCIA ATUALIZADA

Casal de Cristais que desapareceu no domingo é encontrado na região de Delfinópolis

Mãe do rapaz ainda não soube precisar o que aconteceu. A princípio, o carro teria ficado atolado, o que obrigou os jovens a andarem vários quilômetros a pé até uma fazenda. Notícia atualizada às 13h16

Franca 12/04/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução/Facebook
Casal disse que iria em uma cachoeira na região de Cristais Paulista e não foi mais visto
Notícia atualizada às 13h16

O casal de jovens de 20 anos, moradores de Cristais Paulista, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo, 11,  foi localizado no fim da manhã desta segunda-feira, 12, na região de Delfinópolis (MG). A mãe do jovem, Silvia Helena Dias, ainda não soube precisar o que aconteceu, mas disse que foi informada de que o carro teria atolado ou outro problema semelhante.
 
Depois do carro parar, João Pedro Dias da Silva teria conseguido sair e, após caminhar por vários quilômetros, encontrou uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda. Familiares de João estão indo até o local indicado para resgatar ele e sua esposa, Ghabryelly Lays Careta Lima. 
 
A mãe também aguarda a chegada do filho para entender o motivo do desaparecimento e, também, da mensagem que ele enviou a sogra pela manhã de hoje
Ainda hoje mais informações sobre este caso.
Entenda a histõria
Familiares começaram a segunda-feira procurando por um casal de jovens moradores de Cristais Paulista que estva desaparecido desde a tarde deste domingo, 11. João Pedro Dias da Silva, de 20 anos, e Ghabryelly Lays Careta Lima, também com 20 anos, combinaram com amigos de ir a uma cachoeira na região e desapareceram. O sumiço do casal ganhou contornos ainda mais estranhos na manhã desta segunda-feira, quando a mãe da jovem recebeu uma mensagem de João Pedro. "Estamos ferrados", escreveu o rapaz. A Polícia Civil de Cristais Paulista e de Franca já investigam o caso.

A mãe de João Pedro foi quem registrou o boletim de ocorrência. Ela disse que o rapaz e a esposa combinaram com um casal de amigos de passar a tarde de ontem na cachoeira do “Pulo”, que fica na região de Cristais.

Ao chegarem à cachoeira, o outro casal notou que os amigos não estavam no local e começaram a ligar para eles, mas sem sucesso. Desde então, não há mais informações sobre os dois. Familiares buscam desesperadamente por notícias de João e Ghabryelly, que são moradores de Cristais Paulista.

Após o sumiço, parentes foram na residência do casal e não encontraram nada que indicasse que eles tenham fugido. Já na manhã desta segunda-feira, a mãe da jovem recebeu uma mensagem de Whatapp do seu genro, onde ele diz: “Paula. Estamos ferrados”, e nada mais.

Familiares dos jovens foram até a Delegacia de Polícia de Cristais Paulista e registraram a ocorrência. Os policiais fizeram buscas pela região e contaram com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Ro
    12/04/2021
    Não tem como rastrear a conversar?
  • Michael Santos
    12/04/2021 2 Curtiram
    Procurem saber com quais pessoas eles estavam andando juntos nos últimos dois meses, corto o meu se não tiver uma coisa com a outra.
  • --
    12/04/2021 1 Curtiu
    Pessoal, já encontraram o casal, está tudo bem.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    12/04/2021 1 Curtiu
    Historinha mal contada, essa ai não cola não.
  • MANÉZINHO
    12/04/2021 2 Curtiram
    ATITUDE DE DOIS MOLEQUES, POIS SE TIVESSEM RESPONSABILIDADE ,DEIXARIAM UMA MSG AOS PAIS OU PARENTES DIZENDO QUE O CARRO TINHA ATOLADO E NÃO SÓ DIZER [ ESTAMOS FERRADOS] ..
  • Gabriel
    13/04/2021
    Isso é coisa de moleque. Organizam esquemas clandestinos e fazem swing.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001