07 de maio de 2021

Franca

SEM IDENTIFICAÇÃO

Homem briga com mulher, se joga na frente de carro, é atropelado e fica em estado grave

Casal estaria brigando às margens da estrada quando homem se jogou na frente de um veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem até a Santa Casa de Franca.

Franca 26/04/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/GCN
Para-brisa ficou destruído com o impacto do acidente. Homem, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido para a Santa Casa.
Um homem de aproximadamente 60 anos foi socorrido em estado grave na manhã desta segunda-feira, 26, após ser atropelado na Estrada de Acesso ao Bagres III, que fica nas costas do Jardim Zobotânico, zona Norte de Franca.

De acordo com o motorista do carro, João Zague Neto, que estava a caminho do trabalho, ele seguia no sentido City Petrópolis-Penitenciária quando avistou um casal aparentemente brigando às margens da estrada.

No momento em que o motorista foi realizar uma ultrapassagem, o pedestre jogou uma garrafa no chão e repentinamente se jogou na frente do veículo. Com o impacto, o homem foi arremessado por vários metros.

Em seguida, o motorista parou o carro e prestou socorro à vitima que ficou descordada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o homem, com um traumatismo craniano, até a Santa Casa de Franca.

A pista precisou ser interditada por alguns minutos para o trabalho dos socorristas. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Até o fim da reportagem o homem não havia sido identificado. 

A mulher que estava com o homem nas margens da estada fugiu após o acidente. Testemunhas contaram que eles estavam brigando desde o início da estrada, que passa em frente a vários clubes.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Gabriel
    26/04/2021 3 Curtiram
    O cara quando é corno e manso faz isso. Se matar por causa de mulher é a maior idiotice que existe. Agora vai ficar internado e a mulher dele com outro.
  • henrique
    26/04/2021 1 Curtiu
    Fico triste pelo motorista que teve perdas materiais, sei que o cara que pulou na frente do carro pode ter algum tipo de problema psicológico mas o fato é que o motorista nada tinha a ver com a situação foi muito prejudicado
  • Ped
    26/04/2021 1 Curtiu
    Vamos ver o que o tribunalzinho da internet aqui e do Facebook tem a dizer.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001