07 de maio de 2021

Franca

FURTO

Polícia Civil recupera mais de 1,5 mil peças de roupas furtadas de fábrica

Os produtos tinham sido furtados na última quinta-feira, 22. Além das peças de roubas, os criminosos levaram dois notebooks do local.

Franca 27/04/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/GCN
A maioria dos produtos era bermuda. Todos foram devolvidos ao proprietário
A Polícia Civil de Franca, por meio do SIG (Setor de Investigação Gerais), recuperou na tarde desta segunda-feira, 26, mais de 1,5 mil peças de roupas que haviam sido furtadas de uma fábrica no Recanto Elimar, na última quinta-feira, 27.

Segundo o investigador, Rodrigo Cocito, no dia do furto, os criminosos levaram em torno de 3 mil peças de roupas e dois notebooks. Após o crime, as investigações apontaram que uma pessoa havia comprado grande parte dos produtos furtados.

“Após algumas investigações, conseguimos chegar até a casa do receptador dos produtos. Dentro da casa, encontramos as peças de roupas. Ele confessou que sabia da origem dos produtos e que teria pago R$ 17 mil nas peças, que seriam revendidas pela internet. Quase R$ 11 por peça”, disse Cocito.

O homem, então, foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por receptação e estelionato. Ele responderá pelos crimes em liberdade. Todos os produtos foram devolvidos para o proprietário.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001