06 de maio de 2021

Brasil e Mundo

AGORA

Jovem de 18 anos invade escola com facão, mata três crianças e duas mulheres em Santa Catarina

Após toda ação, o rapaz tentou se matar, mas foi impedido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele foi levado para um município próximo, com ferimentos graves.

Brasil e Mundo 2 dias atrás

da Redação
Reprodução/Twitter
Atentado aconteceu em escola infantil na cidade de Saudade, Santa Catarina
Atualizado às 13h27

Três crianças e duas professoras foram mortas a golpes de facão por um jovem de 18 anos que invadiu a escola infantil Pró-Infancia Aquarela, no município de Saudade, Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 4. A escola atende crianças de até 3 anos. 

Inicialmente, a Polícia Militar havia confirmado a morte de duas crianças e uma professora. Mas, agora pouco, uma outra criança e outra funcionária da escola, que estavam em estado grave, tiveram suas mortes confirmadas. 

Ainda não se sabe as razões do atentado nem a maneira como as vítimas foram mortas. A Polícia Civil está no local para ouvir testemunhas e investigar o crime. 

Logo após a ação, o rapaz tentou se matar, mas foi impedido por populares. Em estado grave, foi escoltado pela Polícia Militar até o município de Pinhalzinho, à 11km de Saudad

Ainda segundo informações, todas as crianças foram retiradas do local. O prefeito da cidade, Maciel Schneider, deve decretar luto oficial de três dias. 
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio
    2 dias atrás 3 Curtiram
    Com a liberação de armas de fogo por parte do genocida bozo, é só aguardar que, notícias e mais notícias sobre tiroteio e matanças em escolas e outros espaços públicos, tendem a se tornar rotina. Aliás, certamente esse delinquente deve ser mais um bolsominion.
    • Anonimus
      2 dias atrás 3 Curtiram
      É darsio vc está certo o Bolsonaro além de armas liberou a compra de facão tbm e outra só compra armas quem quer viu mais só te avisando tbm que não pode ter antecedentes criminais passar por um psicólogo específico e tbm mostrar aptidão quanto ao manuseio então não são todos que vão conseguir comprar uma arma não fica tranquilo
    • Rogerio
      2 dias atrás 2 Curtiram
      Darsio, você leu a matéria? O assassino usou um facão para matar, não tem arma de fogo nesta notícia.
    • Lucas
      2 dias atrás 3 Curtiram
      Cala a boca seu imbecil, vc q não tem amor ao próximo melhor ficar escondido em casa seu lixo
    • Ingrid
      2 dias atrás 8 Curtiram
      Caro Darsio, quando um bandido entrar em sua casa e colocar a arma na cabeça da sua família, dei-lhe uma rosa já que é tão amoroso. A arma para bandidos sempre existiu, desde a idade da pedra, então com toda sua sabedoria chucra venho lhe ajudar a se informar, a arma é para você poder ter algum recurso contra essas bacterias chamadas bandidos que temos em nossa sociedade. Cria vergonha na cara rapaz, aprende algo coerente
    • Darsio
      2 dias atrás
      E não é que os bolsominions se sentiram incomodados!
  • Alex
    2 dias atrás 6 Curtiram
    Leu só a manchete né puldo letrado e pós letrado. A arma utilizada pelo assassino foi um facão. Se no local tivesse alguém armado e devidamente treinado, talvez esta trajédia não tivesse acontecido. No seu imaginário o assassino deva ser um apoiador do presidente, mas você já parou para pensar que talvez seja um comedor de mortadela revoltado com o resultado das urnas?
  • Neto
    2 dias atrás 2 Curtiram
    O que tem a ver política com a demência e brutalidade de um ser humano como esse, Sr. Prof Darsio Imbecil? O Sr num é a favor de segurança armada nos bancos para proteger o seu dinheiro? Então, o que acha de professores armados para proteger os seus filhos? Pessoas matam, não armas! Professor HIPÓCRITA!
    • Darsio
      2 dias atrás
      Espero não ter sido seu professor, pois ficaria de consciência pesada em saber que contribui para a formação de um asno.
  • Sandro
    2 dias atrás
    Deve ter sido conselho da professora esquerdopata lunática a famosa FACA NA BOTA contra quem quer que seja de direita espalhou o ÓDIO doentio e incentivou como disse publicamente seus filhos e alunos a serem FACA NA BOTA termo usado por este bandidos doentes da esquerda para exterminar todos de direita,Será que precisamos de mais manifestações com 25 milhões de pessoas de bem na rua como foi o 1DE MAIO DE 2021?
  • Darsio
    2 dias atrás
    Aos incapacitados de raciocínio aprendam a ler para não ficar dizendo asneiras. Condeno veementemente essa violência e, só quis dizer que, com as facilidades para que pessoas possam ter verdadeiros arsenais de guerra em suas casas, a tendência é que lamentavelmente no Brasil ocorra o que frequentemente acontece nos EUA. Ou se esqueceram da chacina provocada por um jovem numa escola de Susano? Temos um genocida que, tributa importação de medicamentos, mas que libera a importação de armas. Aliás, o que mais esse governa pratica é a intolerância e o ódio.
    • Isa
      1 dia atras 1 Curtiu
      Coitado do sr Darsio, deve estar com o couro ardendo de tanto apanhar rs. Não sabia que bandido compra arma somente de forma legal. É muita falta de empatia com o próximo, pra usar uma tragédia dessa como palanque político. Típico de esquerdopata.
    • Neto
      1 dia atras
      Seu bosta, professor de merda, não estou aqui pra defender um presidente que só faz burrice. A minha pátria é a minha família. Quem está disseminando ódio aqui é você. Põe uma coisa na sua cabeça, PESSOAS MATAM PESSOAS NÃO ARMAS.
  • Alex
    2 dias atrás 1 Curtiu
    Vixi. O puldo véio apanhou de tudo quanto é jeito. Kkkkkk Além de tudo espalha fake news sendo que o presidente zerou os impostos de importação de mais de 600 itens e armas acho que não está nesta lista. Kkkkkkk
    • Darsio
      2 dias atrás
      Já tomou a sua cloroquina, ruminante. Ops! Já ia me esquecendo que, de português você pouco entende: Logo, eu digo: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    • Isa
      1 dia atras 3 Curtiram
      Em resposta ao sr. Darsio, vou citar uma frase do Caio Coppolla: \"Por trás de toda ofensa gratuita e dos gritos de \'GADO!\', há um \'BURRO\' ressentido e frustrado com a própria incapacidade de persuadir o próximo\". Está aí, quem não consegue discutir com argumentos, passa vergonha.
  • Darsio
    2 dias atrás
    Sempre te achei um bacaca politico! Seja humano otario!
  • Anonimus
    1 dia atras 2 Curtiram
    E não é que o Darsio tomou esculacho de todo mundo ficou tristinho fica não tá aceita o mandato do Bolsonaro que dói menos
    • Sandro
      1 dia atras
      Boa
    • Darsio
      1 dia atras
      Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
  • moises
    1 dia atras 3 Curtiram
    Darsio , vc e um ser despresivo e muito burro passou aqui para fazer contenda , se tivesse alguem armado la isso não teria acontecido com certesa esse verme teria morrido antes e se vc gosta tanto de bandidos e psicopata adota todos ai no seu curral e cuida deles com rosas . pq comigo bandido e no chumbo grosso tenho do de gastar chumbo seu babaca e aprende ler a materia toda imbecil...
Veja mais Brasil

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001