07 de maio de 2021

Franca

NOVA UNIDADE

Terceira unidade do programa Residência Inclusiva é inaugurada na Estação

Nesta nova unidade, 12 pessoas com deficiência, que não têm condições de autossustento, serão atendidas. Elas receberão desde atendimento psicológico, até alimentação e implementação de rotina.

Franca 3 dias atrás
Higor Goulart
da Redação
Divulgação/Prefeitura de Franca
Com a presença do prefeito Alexandre Ferreira e da secretária de Ação Social, Gislaine Liporoni, unidade é inaugurada na Estação
Mais uma unidade do programa Residência Inclusiva foi inaugurada nesta terça-feira, 4, na Estação. O programa é administrado pela Fundação Judas Iscariotes e custeado pela Prefeitura. Serão atendidas 12 pessoas com deficiência e que não apresentam condições de autossustento. 

Essas pessoas serão contempladas com serviço de assistência social, psicólogo, cuidadores, alimentação balanceada, além da coordenação e desenvolvimento de rotina. 

Essa é a terceira unidade do programa em Franca. As outras duas também atendem 12 pessoas, cada, somando, ao todo, 36 pessoas atendidas. 

Caso alguém se enquadre no quesito pode se cadastrar por meio de um Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), no Centro ou no Parque Moema. Assim que feito, terão o cadastro analisado por uma central de regulação.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001