06 de maio de 2021

Insight 2020

LUTO NAS ARTES

Vítima da covid-19, morre o ator Paulo Gustavo aos 42 anos

"O estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", informou boletim divulgado no início da noite.

Insight 2020 2 dias atrás

da Redação
Divulgação
Ator Paulo Gustavo tem 42 anos
Morreu na noite desta terça-feira, 4, o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos. Internado desde o dia 13 de março devido a complicações pela covid-19, ele estava com "o estado de saúde se deteriorando de forma importante" após uma embolia gasosa pulmonar ocorrida no último domingo, 2. É o que revelou comunicado divulgado também na noite de hoje pelo Hospital Copa Star, de Copacabana, que aponta que embora os sinais vitais do ator ainda existissem, o quadro era irreversível.

O humorista estava internado no Rio de Janeiro há mais de 50 dias. Ele foi hospitalizado por complicações devido à covid-19 e fez uso da ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, o "pulmão artificial").

No domingo, o ator apresentou uma piora no seu quadro de saúde e teve uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido a uma fístula broncovenosa, uma espécie de abertura entre os pulmões e as veias e seu quadro de saúde se deteriorou desde então.

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, informou o comunicado divulgado pelo hospital, horas antes de confirmar a morte.

A família do ator agradeceu ao carinho dos amigos e dos fãs que se manifestam.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio
    2 dias atrás
    Perde-se um ícone do humor crítico nesse país. De alguém que que defendia direitos humanos e as minorias. De mais uma vítima do genocídio praticado por esse desgoverno que, se faz inteligente em meio a um bando de ignorantes. Fica a pergunta: quantas vidas mais serão perdidas por conta desse genocida e de seus lunáticos seguidores?
  • Gerardo Prado
    2 dias atrás
    Quem eesse cara????
  • Marcos
    1 dia atras
    Valeu guerreiro , descanse em Paz!!
Veja mais Celebridades

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001