07 de maio de 2021

Franca

PANDEMIA

Franca registra 6 mortes por covid pelo 2º dia consecutivo

As vítimas contabilizadas no Boletim Epidemiológico de hoje tinham idades entre 46 e 68 anos, sendo quatro mulheres e dois homens.

Franca 3 dias atrás

da Redação
Subiu a 514 o número de moradores de Franca vítimas do coronavírus. Pelo segundo dia consecutivo, a cidade registra seis mortes por covid-19 em 24 horas. Nesta terça-feira, 4, mais 65 casos da doença foram confirmados e o total de infecções foi a 25.110.

A média móvel de mortes subiu a 3,1 vítimas por dia. Com isso, a cidade recua a índices de há três semanas. Em 15 de abril, a média de óbitos também estava em 3,1 – a terceira maior marca dos últimos 30 dias.

As vítimas contabilizadas no Boletim Epidemiológico de hoje tinham idades entre 46 e 68 anos, sendo quatro mulheres e dois homens. Justamente o paciente mais novo – um homem de 46 anos – é o único que não apresentava comorbidade. A segunda vítima do sexo masculino tinha 63 anos. As idades das mulheres eram 49, 59, 66 e 68 anos.

Assim como as mortes, a lotação em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) continua em alta, com taxa de ocupação de 95,65%. Em números absolutos, são 88 pacientes internados em 92 leitos de tratamento intensivo existentes em Franca.

A rede pública da cidade possui apenas uma vaga de UTI disponível, com 58 pessoas em 59 leitos. Nos hospitais particulares, são 30 pessoas em 33 vagas.

Nas enfermarias, que possuem 58 leitos nas duas redes, há 38 pacientes em tratamento contra a covid-19.

Nesta terça, os casos suspeitos cresceram de 3.568 para 3.574 pessoas à espera de resultado de exames. Os casos negativos também subiram, indo de 39.894 para 40.196. Os pacientes recuperados passaram de 23.600 para 23.776.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    3 dias atrás
    E vamos continuar aglomerando Francanos.
  • Darsio
    3 dias atrás
    Olá patriotas bolsominions! Amantes do verde-amarelo! Então, sugiro irem aos cemitérios para pintar os túmulos de verde-amarelo. Eis aí uma grande obra de vocês e de seu mito genocida que certamente ficará na história.
    • Sandro
      2 dias atrás
      GCN, esse sujeito todo dia entra para fazer manifestações políticas inúteis e descabidas. Deve ser uma pessoa amargurada com a vida, que não consegue promover nenhuma edificação. Isso aí já spam! Além disso, ele só promove o Bolsonaro! Não para de fazer propaganda para ele. Ninguém nem sabe o nome dos outros candidatos pq esse ai é fã de carteirinha!
  • LEONARDO CANDIDO BARBOSA
    3 dias atrás
    É lamentável ver as pessoas sem máscaras, são assassinos em série.
    • Sandro
      2 dias atrás
      Nessas horas eu fico pensando se você está usando a máscara 24 horas, 7 dias por semana e substituindo a máscara a cada 4 horas...
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001