12 de junho de 2021

Obituários

LUTO

Aos 47 anos, morre Paulo Sérgio Marques Ferreira vítima da covid

Paulo Sérgio Marques Ferreira trabalhava na Chokdoce. Ele morreu na noite dessa quinta-feira, vítima de covid-19. Deixa sua mulher Bílnia Barretto e o filho Miguel.

Obituários 04/06/2021
Pedro Baccelli
da Redação
Reprodução/Redes Sociais
Ele trabalhava na loja do Chokdoce do Centro de Franca.
Paulo Sérgio Marques Ferreira, de 47 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, 3, vítima de covid-19. Ele estava no Pronto-Socorro “Álvaro Azzuz”. Paulo deixa sua mulher Bílnia Barretto e o filho Miguel.

Natural de Pedregulho, Paulo construiu parte de sua vida em Franca. Ele trabalhava como atendente e repositor da loja da Chokdoce do Centro de Franca.   

Em nota divulgada, a Chokdoce lamentou a perda do colaborador e manifestou seus sentimentos à família. “Estamos consternados com a perda. Paulo fará muita falta a família Chokdoce. Desejamos os nossos mais sinceros sentimentos à família do Paulo, neste momento tão difícil. Que Deus possa dar conforto a todos”.

Bílnia usou as redes sociais para se despedir do companheiro de vida. “Meu amor. Meu coração está despedaçado. Jamais imaginei que você partiria tão cedo. Não sei como vou conseguir continuar sem a sua presença, mas os bons vão primeiro. Você foi uma pessoa maravilhosa, um marido amoroso e um pai exemplar (...) Eu e Miguel jamais vamos te esquecer. Vai em paz meu grande amor. Te amarei eternamente. Até breve”.

O sepultamento vai acontecer às 14h, desta sexta-feira, 4, no Cemitério da Saudade.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Andréa
    04/06/2021 2 Curtiram
    Lamentável tudo isso, lembro dele na loja do chocdoce realmente uma pessoa super prestativa, educado, meus sentimentos a esposa e filho, que DEUS em sua infinita bondade acolha em seus braços e conforte o coração de todos familiares e amigos! Deus abençõe!
  • Meu Amigo.
    04/06/2021
    Meu Amigo, um gigante gentil, doce e educado, conheci-o na loja da Integração, sempre disposto, alegre e bem humorado, gente boa pra caramba. E aí está, mais uma vítima do genocida que não gosta de vacina, que está matando o seu povo de falta de ar, de falta de responsabilidade, de falta de sentimentos e de empatia. Aos familiares os meus mais profundos sentimentos, o Paulão vai continuar a viver na nossas mentes e nos nossos corações, do seu sorriso fácil e sincero eu lembrarei para sempre.
  • Kellen
    04/06/2021 1 Curtiu
    Um amigo com um coração enorme, muito conhecido e querido na cidade, muito triste uma pessoa tão boa ir tão cedo.
  • Analice Aparecida da Silva
    04/06/2021
    Muita gratidão, senhor Paulo, por sua presença na loja. Como cliente, recebi um excelente atendimento, repleto de conhecimento, atenção e gentileza. Siga em paz, com muita luz e com a mesma acolhida aí com que sempre nos atendeu daqui. Que sua família seja amparada e fortalecida grandemente.
  • Taíla Ribeiro
    05/06/2021
    Inacreditável....amigo do meu esposo de muitos anos...uma pessoa muito boa, sempre fazia questão de nos cumprimentar e perguntar como estávamos, muito triste
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001