29 de julho de 2021

Obituários

LUTO

Aos 59 anos, morre Célio Lauriano, vítima da covid

“Celinho do Seminário”, como era conhecido principalmente no meio esportivo, morreu na última segunda-feira por conta das complicações da covid; ele ficou internado por uma semana, mas não resistiu.

Obituários 09/06/2021
Heloísa Taveira
da Redação
Arquivo pessoal
Celinho foi jogador de futebol amador e dirigente do Ypiranga Futebol Clube
Após 15 meses de pandemia, a covid faz cada vez mais vítimas. Na segunda-feira, 7, Célio Édson Lauriano, de 59 anos, morreu por conta das complicações da doença. Ele estava internado no Hospital do Coração desde o dia 31 de maio, mas infelizmente não resistiu.

“Celinho do Seminário”, como era chamado, era sapateiro, mas também muito conhecido no meio esportivo. Célio foi jogador de futebol amador e dirigente do Ypiranga Futebol Clube, de Franca.

“Minha referência paterna, de luta, de trabalho e de muita alegria. O tia Celinho sempre me direcionou para a direção certa, o caminho do bem, com toda certeza parte do meu caráter foi formado pelo convívio que tivemos desde a minha infância”, disse Betto Laureano, sobrinho de Célio.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    09/06/2021
    E o Francano continuam achando que é so uma gripezinha, como um Empresário Francano falou meses atras, é so da Ivermectina e Vitamina D que cura a Covid.
  • Gripizinha
    09/06/2021 1 Curtiu
    E assim vamos perdendo os nossos parentes, amigos e conhecidos que não puderam ter acesso à vacina, bem ao gosto da pretensa imunidade de rebanho do gado do Jair Cloroquina.
  • Marco
    09/06/2021
    Meus sentimentos a família e que Deus os conforte neste momento difícil.
  • Antônio
    09/06/2021 1 Curtiu
    Celinho muito gente boa, sempre alegre e sorridente,. Muito triste!!! Meus sentimentos aos familiares.
  • Seminário
    09/06/2021 1 Curtiu
    Descanse em paz meu amigo
  • Wilson
    11/06/2021
    Grande perda. Meu grande amigo de infância e adolescência. Tempo maravilhoso que gente jogava bola nos caminhos do Jardim Seminário. Sempre sorrindo. Grande ser humano. Vai fazer muita falta.
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001