30 de julho de 2021

Obituários

DESPEDIDA

Presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Marcão MR, morre vítima da covid

Parlamentar estava em seu terceiro mandato no legislativo patrocinense. Ele também era proprietário de uma empresa de panfletagem. Ele deixa mulher, três filhas e uma neta.

Obituários 09/06/2021
N. Fradique e Pedro Baccelli
da Redação
Divulgação
Vereador Marcão da MR: mais uma vítima da Covid
O presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Marcos Roberto Fernandes (PL), de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 9, em decorrência da covid. Ele estava internado na Santa Casa de Ituverava. 
 
Marcos testou positivo no dia 1º deste mês, foi internado na Santa Casa de Patrocínio Paulista no último sábado, 5, precisando ser intubado. A transferência para um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital de Ituverava aconteceu nesta segunda-feira, 7.  
 
Natural da cidade mineira de Delfinópolis, o vereador estava em seu terceiro mandato no legislativo patrocinense. Marcão da MR, como é conhecido, iniciou sua carreira política em 2008 quando foi suplente pelo PTB, sendo que nas eleições posteriores de 2012, 2016 e 2020 conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Patrocínio. Neste ano foi escolhido para presidente do Legislativo.
 
Marcão era proprietário de uma empresa de distribuição de panfletos em Patrocínio Paulista. Ele deixa esposa, três filhas e uma neta.
 
Deputada Delegada Graciela, do mesmo partido de Marcão, lamenta a morte o vereador. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso vereador Marcos Roberto Fernandes. Perdi um grande amigo. O Marcão foi um grande companheiro que sempre me esteve ao meu lado desde 2010, foi um batalhador incansável. Estou muito triste. Neste momento de tristeza e dor, levo os meus sentimentos a todos os amigos, familiares, esposa e filhas de Marcos Fernandes, e que Deus possa confortá-los”, disse a deputada do PL, em nota.
 
Em nota, a Câmara Municipal de Franca também lamentou a morte do parlamentar. "A Câmara Municipal de Franca lamenta o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista, o vereador Marcos Roberto Fernandes. A Casa de Leis francana, em nome de seus vereadores e servidores, expressa os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos de Marcos Fernandes", escreveu a Câmara por meio da sua assessoria. "Estamos sentidos com essa perda. Era um companheiro que lutava em favor do povo”, assina o presidente do Poder Legislativo francano, o vereador Claudinei da Rocha (MDB).
 
 
O sepultamento de Marcos Roberto Fernandes será às 14 desta quarta-feira, no Cemitério de Patrocínio Paulista.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Vacina ou Morte
    09/06/2021 3 Curtiram
    E vão se acumulando as mortes por conta da gripizinha, do resfriadinho que não pega quem é ex-atleta, como disse o genocida que quer a imunidade de rebanho do gado custe quantas mortes custarem.
    • JEFFERSON
      01/07/2021
      A CULPA PELO FRIO TAMBEM E DO GELOCIDA
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001