30 de julho de 2021

Franca

TRISTEZA

Avó de bebê vítima de infecção bacteriana morre em casa por complicações da covid-19

Maria Luiza, 51 anos, cuidava dos netos, inclusive do pequeno Raphael, morto no último fim de semana. Nos últimos dias, ela apresentava sinais de cansaço e estava muito abalada pela morte do neto.

Franca 09/06/2021
Kaique Castro
da Redação
Arquivo Familiar
Maria Luiza Silveira e o pequeno Raphael
Morreu na manhã desta quarta-feira, 9, por complicações de covid-19, Maria Luiza Silveira, de 51 anos, avó do pequeno Raphael Bevilaqua, de apenas 11 meses, morto no último domingo, 6, por uma infecção bacteriana. Maria Luiza havia sido diagnosticada com coronavírus há 12 dias e estava se recuperando da doença em sua casa, na rua Água Santa, na Vila São Sebastião, zona Oeste de Franca
 
Segundo familiares, Maria Luiza cuidava dos netos, inclusive do pequeno Raphael. Nos últimos dias, ela apresentava sinais de cansaço e estava muito abalada pela morte do neto. 
 
“No dia que meu filho faleceu ela falou: ‘O que eu vou fazer sem meu beiçudinho?’. Ela disse que o que ela mais queria era ficar com ele, abraçá-lo. Estamos sem chão. Enterrei meu filho no domingo e hoje ela se foi”, disse a nora de Maria Luiza, Elianara Bevilaqua, que também contraiu a doença. A mãe de Maria Luiza também se infectou e está internada em Patrocínio Paulista. 
 
Ainda segundo Elianara, na noite dessa terça-feira, 8, a sogra se medicou e disse que dormiria. Na manhã desta quarta-feira, foi encontrada sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito na residência. 
 
A vítima tinha passado por atendimento no Pronto-socorro “Álvaro Azzuz”, mas a família não soube responder se havia ou não necessidade de ela estar internada. A Prefeitura foi questionada sobre a morte da mulher, mas até a publicação deste texto, a reportagem não obteve resposta.

Maria Luiza deixa filhos e netos. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Cristais Paulista na manhã desta quarta-feira.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001