24 de julho de 2021

Obituários

LUTO

Comerciante de 47 anos é mais uma vítima da covid-19 em Franca

Ricardo Carneiro era um dos proprietários da loja A Econômica Calçados, no Centro de Franca, e também atuava em peças teatrais. Ele deixa a mulher, também empresária, e um filho.

Obituários 11/06/2021

da Redação
Reprodução/Redes Sociais
O conhecido empresário Ricardo Alexandre Felice Carneiro, vítima da covid-19
Na manhã desta quinta-feira, 10, a covid-19 fez mais uma vítima em Franca. O conhecido comerciante Ricardo Alexandre Felice Carneiro, de 47 anos, não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus. Proprietário de uma loja de calçados na rua do Comércio, no Centro de Franca, ele deixa a mulher – também empresária – e o filho Matheus. Ele esteve internado há cerca de 20 dias no Hospital São Joaquim/Unimed.

Muito conhecido, Ricardo administrava a loja A Econômica Calçados, na rua do Comércio, no Centro de Franca. Sua mulher também é proprietária de uma loja de roupas femininas no bairro Vila Nova.

A triste notícia gerou diversas homenagens nas redes sociais de familiares e amigos. Além de empresário, ele também era ator, onde atuou em algumas peças de teatro na cidade. Companheiro de palco, o ex-secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Boni, foi um dos que prestaram condolências.

“Meu Deus, que tristeza perder um amigo irmão por esta terrível doença. Que Deus venha confortar o coração da Gi, Matheus e de todos seus familiares. Você fará falta meu amigo-irmão”, escreveu Boni, em suas redes sociais.

A sobrinha Emily também o homenageou. “Tio, padrinho e amigo. O senhor era maravilhoso. E independente da situação eu serei grata por ter te conhecido[...] Uma pessoa incrível, de se admirar. Homem de bem, de Deus, um exemplo a ser seguido. Alguém que com certeza cumpriu a missão aqui na terra e vai deixar um legado eterno em nossos corações.”

Seu corpo será velado no São Vicente, das 9h às 13h. O sepultamento está marcado para as 13h, no Jardim das Oliveiras.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lee Santana
    10/06/2021 3 Curtiram
    POIS É, TEM QUE ABRIR TUDO MESMO, AFINAL DE CONTAS NAO SÃO SÓ OS CLIENTES QUE MORREM, OS COMERCIANTES MORREM TAMBÉM !!!! ARREGANHA TUDO !!!!!!
  • Alceu Vicente da silva
    10/06/2021 2 Curtiram
    Fim do Lockdown, mais o martírio dos francano continua, pessoas jovens, cheias de vida pela frente, muintos não conseguem nem ser internados, mas para muinta gente parece que não está acontecendo nada
  • Eni
    11/06/2021 6 Curtiram
    Por favor alguém me explica pq alguém que morreu,de covid tem velório?? Pq antes ia do hospital para enterro???
    • Maria
      11/06/2021 1 Curtiu
      Pq antes a infecção matava muito rápido, hj o vírus exige mais tempo de internação, então embora ele esteja morrido pelo vírus, ele não está transmitindo... Colegas contaminados tiveram atestados de 6 dias, pq depois disso deixa de contaminar, disseram os médicos.
  • Chiarello Netto
    11/06/2021
    Meus respeitos à família, mas fica aqui o lembrete, de que o falecido deve ser um dos que reclamava que precisava trabalhar para pagar suas contas. E agora?
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001