24 de julho de 2021

Franca

SUPERMERCADOS E BANCOS

Sem lockdown, Franca amanhece com filas gigantescas; confira imagens

Em bancos e supermercados, desde muito cedo, extensas filas já se formavam do lado de fora. Nas avenidas, em comparação ao período de lockdown, o trânsito já está bastante movimentado.

Franca 11/06/2021

da Redação
WhatsApp/GCN
Atacadão amanheceu com fila lotando o estacionamento nesta sexta-feira, 11
Após 15 dias, chegou ao fim do lockdown em Franca. Com isso, supermercados e bancos, que agora podem atender com 30% da sua capacidade, tiveram filas gigantescas na manhã nesta sexta-feira. Além destes pontos, nas principais avenidas vários carros são vistos circulando pelas vias.

Esta sexta marca também a flexibilização de lojas, restaurantes e bares, que agora podem vender por drive thru, delivery e takeaway. Por isso, já é possível ver alguns com as portas abertas e barreiras para não permitir a entrada na parte interna dos comércios.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • .
    11/06/2021 8 Curtiram
    bando de animal
  • Francisco Matos
    11/06/2021 9 Curtiram
    Pode ter certeza, por constatar esse ataque ao atacadão , ainda de madrugada, como se o mundo fosse acabar nos próximos dias, poderemos ter sim a volta de fechamento total da cidade e surgir o problema de falta de vagas nos cemitérios. O bolsonarista vai nos levar a se igualar ao Afeganistão. Em sete décadas, nunca constatei o eloqüente aumento da ignorância de um povo, principalmente de minha querida Franca, onde, numa casa de quatro janelas volta das pela rua General Carneiro, eu nasci.
    • Ilton
      11/06/2021 9 Curtiram
      Francisco, a culpa é do prefeito e do ministério público, deixasse aberto , não haveria esse caos! tenha um pouco mais de empatia e consideração com o povo, a grande vítima destes políticos e do ministério público. Quem te deu a certeza que confinamento resolve? Quem te falou que vacina resolve? Ninguém sabe de nada mas, tem gente que acredita que consegue segurar um vírus!
    • Andre
      11/06/2021 2 Curtiram
      Ilton, vacina resolve. Olhe os EUA que tem vacina para dar e vender como está a retomada da economia.
  • SAMUEL RODRIGUES GUERRA
    11/06/2021 28 Curtiram
    O presidente sempre esteve certo! Lockdown não resolve droga nenhuma!
    • GCN
      11/06/2021 24 Curtiram
      Nota da Redação: o presidente sempre esteve errado. Não acertou uma única previsão. Errou todos os prognósticos. Lockdown funcionou no mundo inteiro para frear o contágio. Em Franca, não tivemos lockdown efetivo, e mesmo assim ajudou. Infelizmente, foi decretada uma abertura irresponsável. Muitos vão morrer.
    • JAMES
      11/06/2021 10 Curtiram
      LOCKDOWN FUNCIONA EM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO! VOCÊ CORREA NEVES , É UM BURRO, QUE ACHA QUE VIVE NA EUROPA! ALIAS SE MUDE PRA LÁ, NINGUÉM IRÁ SENTIR SUA FALTA!
    • Use Máscara, apesar do Jair dizer que não.
      11/06/2021 2 Curtiram
      Mais uma porteira do gado do Jair arrombada, imunidade de rebanho, digo, rebanho imunizado da consciência. E a educação??, a educação, óóóó....
    • SAMUEL RODRIGUES GUERRA
      11/06/2021 7 Curtiram
      Senhor (a) GCN, lembre-se que Brasil é país de terceiro mundo, onde parte do povo por ter sido empurrado pelos 30 anos de ESQUERDA nas escolas, afim de evitar reprovações de alunos, fez essa fatia populacional crescer com notável ignorância intelectual. Assim sendo, o que deu certo em país de primeiro mundo, obviamente não dará certo por aqui! A mentalidade dos povos é outra! Lockdown não funcionou aqui, vocês estão sendo levianos nessa afirmação, considerando que não tá sobrando leito em canto nenhum do Brasil! Veremos o FRACASSO do lockdown francano em poucos dias, e depois a gente vê juntos quem tem razão.
    • Fabrício
      11/06/2021 1 Curtiu
      Ele tomou a vacina e vc? Vira gente e para de falar o que não sabe.
    • Ilton
      11/06/2021 3 Curtiram
      Samuel, por favor print a reposta desta redação! Servira como prova da militância e proselitismo político irresponsável. O tempo joga a favor da verdade. Printem essa resposta , servira como prova em uma possível ação judicial.
    • Num sei de nada
      11/06/2021
      Lockdown funciona em países de primeiro mundo. Aqui no nosso país brasileiro é cada um por si, e todos que se fodam!!!
    • João Paulo
      11/06/2021 1 Curtiu
      Samuel....LIMITROFE
    • Gabiroba
      11/06/2021 3 Curtiram
      Samuca vc é simplesmente um gênio! Deve estar com a camisa do Neymar agora, mexendo no ZAP e compartilhando altas notícias fakes com os parças bovinos. Poupe todos nós de ver vc passando vergonha aqui.
  • Eduardo
    11/06/2021 4 Curtiram
    Os francanos não sabem utilizar o cérebro. De nada adianta usar máscara e ter aglomeração. Ela não vai proteger nada.
  • Paulo
    11/06/2021 4 Curtiram
    Povo sem noção, fazer o que ai? continuem comprando dos supermercados de bairro, assim evita filas e aglomerações. Pra mim não adiantou de nada esse Lockdown.
    • Pastor
      11/06/2021 2 Curtiram
      atacadão é o shopping do povinho kkkk levam criança, nenem no carrinho, papagaio, sogra
  • gilberto
    11/06/2021 8 Curtiram
    Que desespero é esse gente, pelo amor de Deus, tenham consiencia!! depois vao culpar o prefeito por decretar lockdown
  • Paulo
    11/06/2021 5 Curtiram
    Povo sem noção, fazer o que ai? continuem comprando dos supermercados de bairro, assim evita filas e aglomerações. Pra mim não adiantou de nada esse Lockdown.
  • roberto
    11/06/2021 1 Curtiu
    Aeeeee, e viva o corona !!!!
  • Brikcle
    11/06/2021 3 Curtiram
    Sem noção...
  • Ilton
    11/06/2021 4 Curtiram
    Dei uma olhada nos comentário sobre a situação das filas no Atacadão. Como podem jogar a culpa nas pessoas por esse desespero? O culpado disso tudo tem nome: Prefeito e ministério público. Evidente que em qualquer situação semelhante e em qualquer lugar isso ocorre, filas enormes depois de tanto tempo confinados. Culpar as pessoas por buscara alimentos ou qualquer outra necessidade material é de uma estupideza sem par. As autoridades ( prefeito e ministério público) precisam fazer a parte deles : buscar leitos\"
  • Leandro Lanes dos Santos
    11/06/2021 5 Curtiram
    Normal isso acontecer. Afinal a cidade esteve \"fechada\" por 15 dias. Cada um tem sua necessidade. Isso não é particularidade de Franca. Para os que adoram falar mal da cidade, isso acontece ou aconteceria em qualquer cidade que ficasse por esse grande período enclausurada.
  • Fernando Augusto Garcia
    11/06/2021 5 Curtiram
    Desde criança sempre ouvi dizer que Franca é \"fim de linha\" e sempre discordei...Mas agora sou obrigado a mudar minha opinião!!
  • GAO
    11/06/2021 3 Curtiram
    A culpa não é do Prefeito, Governador, Presidente...A culpa é do POVO mesmo!!! Os verdadeiros Genocidas são o POVO!!! Cambada de gente irresponsável e sem noção!!!
  • Jorge revoltado
    11/06/2021 3 Curtiram
    viva o formigueiro....povo de franca muito burro.lockdown só da certo pra pessoas inteligentes.toda vez que libera acontece isso.por isso lockdown não funciona aqui
  • Eduardo
    11/06/2021 5 Curtiram
    Jornal sensacionalista onde funcionou? Tá de brincadeira por vocês o mundo para o presidente nunca esteve errado pelo contrário o Srs querem o que a cidade trancada nos poupe desse jornalismo com esse ideal.
    • GCN
      11/06/2021
      Nota da Redação: os maiores exemplos de jornais sensacionalistas estão nos Estados Unidos e na Inglaterra, os famosos "tabloides" que vivem de notícias que são quase ficção ou exploram intimidades de celebridades. Mas não temos detalhes, porque nunca foi nossa área de interesse ou atuação.
    • Gabiroba
      11/06/2021 1 Curtiu
      Dudu, se você não gosta do GCN e pensa tão mal do principal grupo jornalístico de nossa cidade, simplesmente não acesse, leia outros conteúdos, se informe (ou se desinforme) por outros meios. Dê um tempo para todos nós seu bolsominion insuportável!
  • Maria
    11/06/2021 1 Curtiu
    Do que adiantou o lockdown? Daqui 10 dias esses casos começam a aparecer e vão dizer que lockdown não funciona. Tudo errado abrir desse jeito sem controle. Brasileiro tinha que ser estudado.
  • Indignado
    11/06/2021 1 Curtiu
    Que absurdo!! Agem como se o mundo fosse acabar e querem apenas garantir o seu. Daqui alguns dias colheremos o plantio. Ou seja, todas essas aglomerações e as que acontecerão neste final de semana. Aguardem....
  • Luiz Gilberto Lago Jr
    11/06/2021 1 Curtiu
    Ô povo que gosta duma fila hein! Esporte nacional!
  • Andre
    11/06/2021 2 Curtiram
    Nossa! Pessoas estão saindo de casa só pelo fato de elas precisarem sair de casa! Que coisa mais absurda! XD Estagiário pira! XD
  • Bozolula
    11/06/2021
    Kkkkkkkkkk que piada, que desespero é esse gente?????
  • André
    11/06/2021 5 Curtiram
    Uma coisa que eu não tenho pena é de gado burro. Aliás, quantos menos jeca francano no mundo melhor para o mundo (perdão aos bons francanos, podem até ficarem ofuscados no meio desse mar de burrice mas eles existem que eu sei). Já viram os gráficos mostrando a correlação entre mortes por covid e percentual de votação do líder dos bovinos em diversas cidades? Deixa o rebanho aglomerar, a humanidade agradece.
  • Andre
    11/06/2021 4 Curtiram
    Infelizmente Brasil continuará sendo Brasil enquanto o povo não entender que não é esquerda x direita, mas sim nós contra eles (os políticos). O nosso digníssimo presidente podia ter comprado as vacinas e não o fez em setembro, outubro do ano passado. E quem se lembra da frase “não se faz copa com hospitais”? Era nossa querida esquerda com o painho Lula na presidência. Agora, como a ignorância reina... para que isso? Estamos no Apocalipse, corram para as montanhas? Nesses dias fiz minhas compras em supermercados de bairro, não paguei taxa de entrega e não me faltou nenhum produto. A população não faz a parte dela... (nunca vi tantas fotos de Campos do Jordão no Instagram quanto nesses dias).
  • israel
    11/06/2021
    amigo gcn funcionou em outros países mais aqui lokdown não funciona não e questão de uma abertura irresponsável isso era obvio que ia acontecer conhecendo o povo brasileiro podia abrir gradativamente que ia acontecer mesma coisa c abrisse segunda ia acontecer mesma coisa c abrisse só uma parte essa parte aberta lotaria de qualquer maneira o povo ia pra rua !
  • Tiago
    11/06/2021
    André vc calado é um poeta babaca sem noção pau no cu
  • Impressionante
    11/06/2021
    Certo mesmo seria abrir as escolas e começar a investir em educação e formação. Quem sabe assim, francano poderia ser crítico, questionar fontes e bases de dados, argumentar contra fake news e deixar de acreditar em corrente e vídeos de WhatsApp. Quem sabe assim, como nos países de primeiro mundo, teríamos poder de argumentação e indignação frente as atrocidades que os governantes falam e fazem... mas, o importante é abrir o comércio e comprar presente pro namorado(a), imagina não ganhar nada no dia dos namorados, em plena pandemia? Q absurdo neh! Eh melhor correr risco de vida, do que perder o presente. Prioridades.
  • Antonio
    11/06/2021 1 Curtiu
    Franca não participou do dia D de vacinação, pq os outros prefeitos conseguiram às vacinas e o daqui não?
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001