24 de julho de 2021

Franca

À LUZ DO DIA

Mulher reage a assalto e luta com bandido no Centro de Franca; assista

Jovem de 23 anos estava indo para um escritório de advocacia na área central por volta do meio-dia de terça-feira, quando o criminoso anunciou o assalto. Após entrar em luta corporal e gritar, populares conseguiram deter o homem e acionar a Polícia Militar. Criminoso foi preso em flagrante.

Franca 3 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Jovem reage e entra em luta corporal com assaltante, que acaba preso pela PM.

Uma câmera de segurança de um imóvel registrou o momento em que uma jovem de 23 anos foi assaltada em plena luz do dia na rua Estêvão Leão Bourroul, na região central da cidade. O caso aconteceu por volta de 12h09 desta terça-feira, 20, e, após a vítima entrar em luta corporal com o assaltante, o homem acabou sendo preso pela Polícia Militar. 

Nas imagens, é possível ver o momento que o criminoso se aproxima da vítima, anuncia o assalto e parte para cima dela. A jovem estava indo até um escritório de advocacia no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o criminoso anunciou estar armado e que queria o celular e uma nota de R$ 50 que estava em suas mãos. O criminoso também ameaçou a vítima, dizendo que se ela não desse o dinheiro e o celular, ele daria um tiro em seu rosto. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber que o assaltante não possuía uma arma, a jovem reagiu e entrou em luta corporal com o rapaz, chegando a derrubá-lo no chão.

Na sequência, a mulher começou a gritar e vizinhos começaram a sair para fora de suas casas. Ao perceberem a ação do criminoso, os populares partiram para cima do homem e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar encaminhou o criminoso até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele foi autuado em flagrante por roubo.   



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Omar Telo
    3 dias atrás 1 Curtiu
    Calma, não se preocupem, até amanhã ele está solto de novo
    • André Luis
      3 dias atrás 1 Curtiu
      Coitado. É apenas uma vítima da sociedade
  • DANILO DE OLIVEIRA BARBOSA
    3 dias atrás
    Que demora para ajudar a moça.
  • Ped
    3 dias atrás
    Mais um noiado desesperado pra encher a fuça de drogas. Escolheu vítima que parecia frágil mas se deu mal. Mas logo tá por aí de novo alucinado por causa do vício tentando roubar mulheres, idosos ou alguma outra pessoa que pareça não poder se defender (um covarde desses não tem coragem de tentar assaltar um homem forte). Acorde, Prefeito.
    • Tiago
      2 dias atrás 1 Curtiu
      \" acorde prefeito\" foi otimo. O que tem a ver?
  • ANONIMA
    3 dias atrás 1 Curtiu
    Acho que por essa ele não esperava, eu acho é pouco.Uma pena que ele não ficará na cadeia, pois não existe lei no Brasil. Se fosse comigo e percebesse que ele não estava armado, ia apanhar até perder o rumo de casa. Sexo frágil é o caramba!
  • Lucão
    2 dias atrás 2 Curtiram
    A prefeitura tem que fazer um limpa e tirar esses noias que só emporcalham a vida de, furtam, amedrontam mulheres e idosos. Envie essas lepras para suas respectivas cidades. A cidade de Franca agradece.
  • Clayton
    1 dia atras
    Sou a favor de tirar esses noias vagabundo e mandar para sua cidades. A estação está se transformando numa cracolândia, QUEM passar ali vai perceber o monte de lixo que tem lá agora, um fedor insuportável além da insegurança naquela área pois ali a maioria é vabundos, bandidos com vários passagens pela polícia. Espero que França devolva essa turma para suas cidade.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001