22 de outubro de 2021

Obituários

LUTO

Morre aos 58 anos a bancária Flávia Michreki

Flávia fez carreira no Banco do Brasil. Começou como estagiária, prestou concurso e foi efetivada. Lutava contra o câncer há cinco anos. Sua situação de deteriorou rapidamente a partir de 18 de julho, quando contraiu covid. Seu corpo será sepultado na manhã deste domingo, 22.

Obituários 22/08/2021
Vinícius Nunes
da Redação
Arquivo pessoal
Flávia Michreki morreu neste sábado: legado de gentileza e
A bancária Flávia Michreki, de 58 anos, morreu neste sábado em decorrência de um mieloma múltiplo. Flávia lutava contra o câncer há cinco anos. Sua situação de deteriorou rapidamente a partir de 18 de julho, quando contraiu covid. Flávia precisou ser internada no Hospital São Joaquim em 23 de julho e conseguiu se curar do coronavírus, mas as sequelas resultantes da infecção agravaram ainda mais o seu estado de saúde.

Flávia fez carreira no Banco do Brasil. Começou como estagiária, prestou concurso e foi efetivada. A bancária não era casada e nem tinha filhos, mas era considerada como uma mãe por Amanda e Thiago Mazarão, seus dois sobrinhos, sempre muito presentes em sua vida.

“Era uma pessoa diferente de todas. Não tinha uma pessoa que não gostava dela, não brigava com ninguém. Era um ser de luz. Via alguém precisando de ajuda e ia lá, mesmo que não conhecesse. Deixou um legado muito bonito, foi uma pessoa que tinha muita empatia”, disse Thiago. “Ela que nos levava para a escola, que nos buscava”.

A bancária era conhecida por sua gentileza e tinha um extenso círculo de amizades. “Acho que não sei de uma pessoa que conhecia a Flávia e não gostava dela, nenhuma pessoa sequer. Era muito amiga, tinha um coração muito bom. Era muito alegre, muito feliz, conquistava todo mundo, tanto clientes no banco quanto amigos, todas as pessoas que faziam parte da vida dela. Ela sempre cuidou da gente como mãe, mesmo. Sempre fez a mesma coisa que meus pais fazem por mim. Ela vai fazer muita falta”, conta Amanda.

Flávia será velada no São Vicente entre 6h e 10h deste domingo, 22. Seu sepultamento será no cemítério Jardim das Oliveiras, às 10h. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001