22 de outubro de 2021

Obituários

LUTO

Professor Raul Teixeira Lopes morre de infarto aos 76 anos

Professor já era aposentado na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde lecionou toda sua carreira

Obituários 04/09/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Professor Raul Teixeira Lopes Silva morre de infarto
Morreu nesta sexta-feira, 3, o professor Raul Teixeira Lopes Silva, aos 76 anos, vítima de infarto. Raul era aposentado na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde lecionou toda sua carreira, em várias escolas de Franca.
 
Raul deixa esposa, três filhas, três genros e 6 netos. Ele morava em Franca, mas será sepultado em Pedregulho, sua cidade natal.
 
Muito querido, as mensagens postadas nas redes sociais de pêsames à família são muitas, principalmente de ex-alunos. 
 
“Que notícia mais triste. Professor Raul, você se foi, mais todos os seus ensinamentos permanecerão em cada um que teve o prazer de conviver com você e ser seu aluno. Que Deus te receba de braços abertos e dê todo o entendimento necessário para a sua família”, postou Silvana Siqueira.
 
“Um dos professores mais queridos que tive. Ele que me deu aula na 3° série. Ainda não estou acreditando, que Deus em sua infinita bondade receba o Sr. Professor Raul de braços abertos”, escreveu Michelle Oliveira.
 
Ana Cláudia Silva postou: “Sinto muito pela sua partida, um grande mestre, será lembrado com muito carinho respeito por mim e todos que tiveram o prazer em conhecê-lo. Meus sincero sentimentos a toda família e amigos”.
 
O velório de Raul Teixeira Lopes Silva ocorre em Pedregulho, onde também será sepultado, às 10h.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francisco Matos
    04/09/2021
    Uma pessoa extraordinária, um homem de caráter polido, um mestre, um cidadão que mesmo aposentado promovia ensinamentos. Vai com Deus, meu caro amigo e dê aquele forte abraço ao saudoso Jenner que nos deixou no dia dos pais no ano de 2000.
  • E faça-se a Luz
    04/09/2021
    Bem aventurado seja aquele que trás a luz do conhecimento e do saber, bendito seja aquele que faz o semelhante o sucessor dos seus valores libertários da ignorância, sagrado seja o nome daquele que se doou à iluminação da humanidade.
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001