22 de outubro de 2021

Obituários

DESPEDIDA

Médico querido em Franca, Carlos Portelada morre aos 68 anos

Carlos Portelada vinha enfrentando problemas com uma doença neurológica degenerativa. O médico faleceu nesta manhã.

Obituários 09/09/2021
Vinicius Nunes
da Redação
O médico Carlos Portelada
Morreu às 8h15 desta quinta-feira, 9, o médico ortopedista Carlos Portelada, aos 68 anos. O médico atuava em Franca na Santa Casa e Unimed há muitos anos. Desde fevereiro de 2012, ele sofria de problemas de saúde e atualmente estava com uma doença neurológica degenerativa. Com uma piora em seu estado, Carlos foi internado na noite desta quarta-feira, 8 no Hospital São Joaquim, mas não resistiu. Ele deixa três filhos Leonardo, Eduardo, Gabriel e sua esposa Cristina Portelado.
 
“Era uma pessoa muito conhecida e querida pelos amigos, colegas médicos e enfermeiros”, relembrou Cristina Portelada, sobre seu marido Carlos. Já Edgar Ájax, amigo da família, conta como era o médico: “Além de um excelente profissional, era um homem verdadeiramente do bem. Teve oportunidade de atender muitas pessoas gratuitamente. É uma alma nobre que merece nossa gratidão pela oportunidade da convivência”.
 
O velório de Carlos será nesta sexta-feira, 10, das 6h às 10h, no Memorial Nova Franca. O sepultamento será realizado às 10h no Cemitério Parque Santo Agostinho.  


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001