19 de setembro de 2021

Franca

RIO GRANDE

Francano de 36 anos tenta resgatar lancha e morre afogado em cachoeira no Peixoto

Malaquias Cardoso estava em uma cachoeira do Rio Grande quando se afogou ao tentar nadar até sua lancha. Malaquias será velado no Velório São Vicente de Paula a partir das 11 horas desta segunda-feira, 13, e seu sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas no Cemitério Jardim da Oliveiras.

Franca 13/09/2021
Kaique Castro
da Redação
Redes Sociais
Malaquias tinha 36 anos, trabalhava na área de Comunicação Visual e deixa um filho de 5 anos.
Morreu no fim da tarde deste domingo, 12, o francano Malaquias Cardoso, de 36 anos. O rapaz estava em uma cachoeira em Peixoto (MG) quando se afogou.

De acordo com testemunhas, Malaquias possui um rancho no Peixoto e havia comprado a lancha recentemente. Na tarde deste domingo, ele e foi até uma cachoeira do Rio Grande passar o dia e deixou a lancha ancorada em um banco de areia.

Ao ver o veículo aquático flutuando, Malaquias nadou até a lancha para tentar puxa-lá de volta, mas acabou se afogando. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar o rapaz, mas ele acabou não resistindo.

Malaquias trabalhava na área de comunicação visual e deixa um filho de 5 anos. Carlos Eduardo, pai do rapaz, se despediu do filho em suas redes sociais. “A pior dor é perder um filho! O pai sempre vai te amar”.

Amigos também fizeram homenagem nas redes sociais do rapaz. “Eu o conheci no início de 1998 e através dele comecei a trabalhar com comunicação visual e, mesmo diante das diversidades que a vida no proporcionou, continuamos nossa amizade”, disse Vagner Sales.

“Meu amigo, meu irmão! Falei contigo ainda ontem, trocamos conselhos e agora venho com essa triste notícia. Não estou acreditando! Que nosso Deus te receba manin! Amo você!”, lamentou Thiago Raymundo.

Malaquias será velado no Velório São Vicente de Paula a partir das 11 horas desta segunda-feira, 13, e seu sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas no Cemitério Jardim da Oliveiras.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Rogério Cintra
    13/09/2021 13 Curtiram
    Pessoal não estou aqui para criticar o algo do tipo, muito longe disso. Mas pelo amor Deus nessas represas utilizam coletes até mesmo pessoas experientes, para afogar é um sopro. Já perdi vários amigos em Peixoto, Itambé, Delfinópolis. Eu mesmo quase perdi a vida uma vez na cachoeira, sorte que um amigo me puxou. Mas usam colete, mesmo os que sabem nadar.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001