19 de setembro de 2021

Franca

OPORTUNIDADE

Seguradora abre 40 vagas de trabalho para atendente em Franca

Para concorrer, o candidato tem que ter 18 anos ou mais, experiência com atendimento ou vendas, ensino médio completo e conhecimento em informática.

Franca 5 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Divulgação/Governo do Paraguai
Os contratados realizarão atendimento receptivo e ativo, por telefone
Uma seguradora anunciou, nesta semana, a abertura de 40 novas vagas para atendentes em Franca. Para concorrer, o candidato tem que ter 18 anos ou mais, experiência com atendimento ou vendas, ensino médio completo e conhecimento em informática.
 
As pessoas contratadas trabalharão seis dias por semana, em escala 6x1. As vagas são para o período da tarde e noite, e os contratados realizarão atendimento receptivo e ativo, por telefone. 
 
Além do salário, benefícios como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida, Gympass, auxílio creche e PLR (Participação nos Lucros e Resultados) serão disponibilizados. 
 
Os interessados devem se candidatar através do site www.acheiminhavaga.com.br. Em caso de dúvidas, a empresa fica disposição nas suas redes sociais e também através do WhatsApp (16) 99974-0774 ou do telefone (16) 3721-3706.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Eu Mesmo
    4 dias atrás 4 Curtiram
    Com certeza é a BB Seguros, antiga Mapfre. Infelizmente não informam que o aprovado não fará atendimento apenas, mas sim tem cota de vendas, metas absurdar, pressão psicológica terrível, e acima de tudo recebendo salário incorreto (pagam como atendente quando na verdade o cargo é Securitário, onde o salário é bem maior)
    • Anne
      4 dias atrás
      é la mesmo, se só o salario fosse um dos fatores incorretos estava bom, o problema é as crises que vem depois de 1 mês de empresa, muita gente engole sapo nessa empresa só por conta dos beneficios
    • Gabirola
      4 dias atrás
      E ainda soma com essa moçada nova que não curte muito pegar no pesado né!? São adeptos do empreendedorismo a qualquer custo, não estudam, não tem paciência para crescer nas empresas degrau a degrau.... Bom, qualquer coisa vão para as fábricas de calçado, ganhar salário básico e condições precárias.... E sem qualquer benefício.
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001