18 de setembro de 2021

Franca

ZONA LESTE

Homem de 36 anos é encontrado morto dentro de casa no Paulistano

Andriel Macarini morava há cerca de um mês na residência. No início da noite de hoje, a proprietária reparou o silêncio dentro do imóvel e pediu para o neto verificar o que estava acontecendo.

Franca 4 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/GCN
Andriel Macarini foi encontrado morto no início da noite de hoje
Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira, 14, dentro de sua casa na avenida Brasil, no Jardim Paulistano, zona Leste de Franca.
 
Andriel Macarini morava há cerca de um mês na residência. No início da noite desta terça-feira, 14, a proprietária reparou o silêncio dentro do imóvel e pediu para o neto verificar o que estava acontecendo.
 
O neto da proprietária entrou no imóvel e chamou pelo inquilino. Após inúmeras tentativas, o rapaz entrou e se deparou com Andriel deitado em sua cama, já sem vida.
 
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia. A suspeita é que a vítima tenha tido um mal súbito.
 
O corpo de Andriel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente será liberado para velório e sepultamento.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001