22 de outubro de 2021

Franca

AVENIDA SÃO VICENTE

Ciclista de 45 anos morre após ser atingido por porta de carro

Janelson Aragão Alves, de 45 anos, voltava para casa de bicicleta após um dia de serviço. Quando passava pela Avenida São Vicente, na Vila Hípica, foi atingido por uma porta de um carro que foi aberta por um motorista; ASSITA. O repositor ficou internado por três dias na Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos

Franca 17/09/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução/Redes Sociais
Janelson Aragão Alves morreu nesta quinta-feira após três dias internado na Santa Casa
Morreu nesta quinta-feira, 16, o repositor de mercadorias Janelson Aragão Alves, de 45 anos, que estava internado desde a última segunda-feira, 13, na Santa Casa de Franca após sofrer um acidente de trânsito na avenida São Vicente, na Vila Hípica, na zona Sul de Franca. 
 
Janelson voltava para casa de bicicleta após um dia de serviço quando foi atingido pela porta de um carro. O motorista havia acabado de estacionar o veículo e não viu o ciclista. 
 
Com o impacto, o repositor acabou caindo. Com a queda, bateu a cabeça no solo. O socorro foi acionado mas, segundo os familiares, demorou mais de 40 minutos para acontecer. 
 
A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com um ferimento na cabeça até a Santa Casa de Franca, onde permaneceu internada até a noite desta quinta-feira quando foi constatada sua morte cerebral. 
 
Janelson era natural de Verdelândia (MG), trabalhava em um supermercado no Jardim Parati e deixa dois filhos. Seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 17. 
 
Nas redes sociais de Janelson, vários amigos se despediram dele. “É meu parceiro, quantos momentos bons passamos juntos. Que pena que acabou cedo demais. As lembranças serão eternas. Que Deus te receba em um bom lugar. Vá em paz, meu querido amigo”, lamentou Carlos Eduardo. 
 “Realmente a vida é um sopro, não avisa o seu fim. Não nos prepara para o que ou quem vamos perder. Esse é um dos motivos pelo qual devemos amar e valorizar todos os dias aqueles que nos rodeiam. Com atitudes de amor. Não sabemos se o amanhã existira. Você nos deixou e foi morar ao lado de Deus”, postou Erika Thales.  



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    17/09/2021 2 Curtiram
    Esse motorista tinha que ser preso, aqui em Franca ta cheio motoristas que abrem a porta do carro como se tivessem em casa.
  • JEFFERSON MARTINS
    17/09/2021
    FILHO DA PUTA ESSE MOTORISTA
  • Caio Gabriel
    17/09/2021 1 Curtiu
    Sofri um acidente parecido esse ano, parecido não, igual! \"Graças a Deus\" apenas quebrei os braços, mas é muita irresponsabilidade de quem está no carro.
  • .
    17/09/2021 1 Curtiu
    Sim aqui em Franca os motoristas fazem isso direto...eles não se dão o trabalho de olhar no retrovisor...aliás retrovisor e seta virou enfeite ninguém usa. A gente dirige tendo que prever o comportamento das outras pessoas...inclusive dos destrambelhados que só pensam no seu próprio umbigo. Justiça pode até tardar mas não falha.
  • Paulo Cesar Barbosa de Souza
    18/09/2021
    É sempre aquele típico comportamento de olhar, quando olha, pra ver se vem um carro ou caminhão, mas nunca uma bicicleta e não muito difícil uma moto. É desatenção demais pra continuar liberando a CNH pra quem abre a porta do carro como se tivesse na garagem de casa.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001