22 de outubro de 2021

Franca

VIOLÊNCIA

Empresário é acusado de agredir advogada oponente durante perícia em Rifaina; ASSISTA

Segundo Juliana Moreira, advogada há 13 anos, a perícia estava marcada para acontecer na casa de seu cliente. Ela diz que, quando foi com o marido abrir o portão para receber a parte contrária do processo, havia mais pessoas que o permitido, momento em que teria começado a discussão.

Franca 17/09/2021
Kaique Castro
da Redação
WhatsApp/GCN
Hematomas no rosto e orelha da advogada
Uma advogada de 42 anos acusa um empresário de agredi-la covardemente durante uma perícia de reintegração de posse, na última terça-feira, 14, em Rifaina. A mulher defende, no processo, o oponente do homem acusado de agressão.

De acordo com Juliana Moreira, que é advogada há 13 anos, a perícia estava marcada para acontecer na casa de seu cliente. Ela diz que, quando foi com o marido abrir o portão para receber a parte contrária do processo, havia mais pessoas que o permitido, momento em que teria começado a discussão.

“Eu disse que nem todos poderiam entrar, e que já estava decidido no processo que só as partes envolvidas que participariam da perícia. O ex-marido da requerente me deu um murro no rosto. Eu dei uns passos para trás e eles entraram. Ele e o filho jogaram meu esposo no chão e o chutaram”, contou a advogada.

Juliana conta que foi ajudar o marido e acabou sofrendo mais agressões do empresário Jesus Grespi.

“O ex-marido da requerente me pegou pelas costas, puxou meu cabelo e queria me jogar no chão, para me bater. Meu cliente, que estava trancando os cachorros no fundo do imóvel, tirou ele de cima de mim e o jogou em cima de uma mureta”, continuou Juliana.

Um perito que foi contrato pela parte da advogada filmou parte das discussões. Assista:



Nas imagens é possível ver o cliente da advogada questionando o agressor: “Vai bater em mulher?”

O homem então responde: “Vou, e em você também.”

A advogada ficou com hematomas no rosto e um corte na boca, além de quase ter tido a orelha rasgada. Seu marido sofreu algumas escoriações e teve a blusa rasgada.

A reportagem tentou entrar em contato com Jesus Grespi, mas não obteve retorno.

Juliana procurou a delegacia, onde registrou a ocorrência e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ela também afirmou que possui outros processos envolvendo os agressores e que isso pode ter motivado as agressões.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Fabricante
    17/09/2021 4 Curtiram
    Que vergonha Jesus!!! Nunca mais faço negócios com essa empresa dele!! Absurdo, e esse machão gritando é o tal do filho dele??? Macho para bater em mulher heim, será que andam armados para serem tão valentes assim?? GCN gostaria imensamente de saber a repercussão do caso, se eles serão presos, fichados, processados.... Vamos ficar de olho neles! Que barbaridade
  • Ped
    17/09/2021 2 Curtiram
    Mas é muito burro. Agora vai ter que lidar com mais processos pq quer ser valentão. Imbecil.
    • Edmilson Sanches
      18/09/2021 1 Curtiu
      Qual é a empresa dele? É bom ficar sabendo pra boicotar também.
  • Beto
    17/09/2021 4 Curtiram
    Dois que se acha o filho dele esse playboy aí tomou um sapeca meu na escola até hj ele se caga com homem eles não fazem nada... Dois otsrio.
    • Gabiroba
      18/09/2021 1 Curtiu
      Ahhh ele parece ser bem machão qd está dando porrada em mulher! Fala grosso, intimida, peita todos... Posso estar errado, mas ele tem um jeitão de ser bolsonarista daqueles brabo!
  • Mateusa
    17/09/2021 4 Curtiram
    Vi o empresário bem ferido… é um cara muito trabalhador… agora essa adevogada sei nao….
    • Bruna
      18/09/2021 3 Curtiram
      Vai depender homem que bate em mulher? Sério isso?
    • Gabiroba
      18/09/2021 2 Curtiram
      Quê????? Será que li certo??? Você está defendendo os agressores??? A culpa é da vítima? Uma mulher? É isso mesmo? Absurdo!
    • Jesus
      18/09/2021 1 Curtiu
      Esse carrega somente Jesus no nome, mas no comportamento, bater em mulher!!!! Que horror, e tem gente que defende....Devem ser uns cristãos daqueles heim! Que fazem até arminha com a mão e usam uma na cintura....
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    17/09/2021
    Não se faz uma pericia de reintegração sem a presença policial, a Advogada correu serio risco contra a sua integridade fisica.
  • Njr
    18/09/2021 1 Curtiu
    De Jesus só o nome mesmo...
  • Dolin
    18/09/2021 3 Curtiram
    Coitado do Jesuis…. Sendo acusado desonestamente…. Esses adevogados…. Quem acredita nessa corja….???
    • Gabiroba
      18/09/2021 2 Curtiram
      Eu acredito na mulher agredida. Você não?
  • Antonio
    18/09/2021 2 Curtiram
    A vítima parece q tomou uma picada de mosquito e o agressor tava banhado em sangue, deve ser parente da menina da briga do elimar
  • Maristela
    18/09/2021 2 Curtiram
    Acho que para sair julgando e melhor antes saber toda a verdade!!! O senhor Jesus foi agredido pelos costas e teve o nariz quebrado, precisou fazer cirurgia. Realmente foi muito imbecil de ir fazer perícia nesse ligar com gente desonesta sem levar apoio da polícia, agora está sendo acusado do que não fez.
    • Lucas.
      20/09/2021 4 Curtiram
      Verdade? Você estava lá? Ele não foi agredido. Ele agrediu covardemente, como sempre fez com várias outras pessoas. Agrediu uma mulher e você ainda está defendendo esse canalha. Não foi atacado pelas costas. Ele atacou pelas costas covardemente uma mulher e foi impedido de machucar mais ainda essa mulher. Desonesta é você de vir aqui querer fazer desse monstro uma pessoa normal. A polícia deveria ter sido chamada mesmo, mais para conter esses marginais. Ele é o filho dele.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001