22 de outubro de 2021

Esporte

DERROTA

Sesi Franca volta a perder para o Bauru pelo Campeonato Paulista

Com o resultado, a equipe comandada por Helinho Garcia está na terceira colocação, com três jogos e uma derrota no Grupo A

Esporte 20/09/2021
N. Fradique
da Redação
Marcos Limonti/SFB
Georginho tenta marcar Ruiz na partida desta noite, em Bauru
O Sesi Franca Basquete perdeu para o Bauru, por 89 a 81, na noite desta segunda-feira, 20, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela terceira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista. No primeiro turno, o time francano também havia perdido para a equipe bauruense, no Póli de Franca, por um ponto de diferença. 
 
Com o resultado, a equipe comandada por Helinho Garcia está na terceira colocação, com três jogos e uma derrota no Grupo A. Mas no geral, Franca soma três derrotas na competição.
 
Com bom aproveitamento no ataque, o time comandado por Guerrinha terminou o primeiro quarto em 25 a 18, superando equipe comandada por Helinho Garcia. O time francano tentava acertar a pontaria, mas o time bauruense exercia forte marcação, voltando a vencer o segundo quarto por 21 a 17, fechando o primeiro tempo em 46 a 35 no placar geral.
 
O Franca voltou com uma outra postura do intervalo, acertando a marcação e conseguindo marcar a linha de passe do Bauru, encostando no marcador ao baixar a diferença para três pontos. Bem no setor defensivo e com o crescimento no ataque, Franca virou o placar no finalzinho do terceiro período, anotando 26 pontos contra 14. Dessa forma, o placar geral apontava 61 a 60 para os francanos. 
 
O jogo ganhou equilíbrio no final. Restando um minuto, Alex converteu duas bolas de três pontos, com o Bauru abrindo cinco pontos de frente. Lucas Mariano respondeu também com uma bola de três pontos. Mas o time de casa abriu oito pontos nos segundos finais, para vencer o duelo.
 
O cestinha da partida foi Jaú, com 25 pontos para o Bauru, seguido de Dreper com 19. Os maiores pontuadores do Franca foram David Jackson com 19 pontos, Georginho com 18, Lucas Mariano com 14 e Lucas Dias com 12. 
 
O Franca volta à quadra neste domingo, às 18h, no Póli de Franca, pela última rodada da fase de classificação do Estadual. A outra fase será a disputa dos playoffs.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Basquetino
    20/09/2021
    Nossa além de ser freguês do vovô Alex, agora freguês também do Guerrinha, é ruim
  • Márcio
    20/09/2021
    Na realidade o francaprecisa urgente de um pivô 5. O franca está sem jogo de garrafão. Se não contratar logo vais dançar no Paulista e ficarem mais uma vez a ver vários no nbb. O lucro, o Márcio, o Lucas Dias não são 5 de ofício. Abre o olho comissão técnica e diretoria
  • Francano
    21/09/2021
    Ainda bem que ainda temos tempo, torço muito para esse time se entrosar e mostrar todo potencial que está guardado. Vamo Franca!
  • Paulo Sergio Cardoso
    21/09/2021 1 Curtiu
    Somos freguês, até quando, quando o nosso técnico deixar de pensar que vamos ganhar ou igual no jogo aqui em Franca, já estamos classificado, estamos na frente, mas pode ter certeza que se fosse o contrario o Guerrinha não ia permitir acontecer de estar na frente e perder por um ponto, não dá prá ficar jogo é jogo e vamos cobrar mais, não dá pra morrer na praia sempre.
  • Cezar
    23/09/2021 1 Curtiu
    Precisa é de técnico. Já deu pro Helinho aqui. Gosto muito dele como pessoa, mais como técnico não dá
Veja mais Basquete

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001