22 de outubro de 2021

Esporte

ASSISTENTE TÉCNICO

Helinho sobre convite para seleção: 'Muito feliz, orgulhoso e honrado'

Técnico do Sesi Franca faz elogios ao agora técnico da seleção, Gustavinho, com quem já rivalizou muito nos campeonatos estaduais e brasileiros.

Esporte 24/09/2021
N. Fradique
da Redação
Divulgação
Helinho fala da alegria de ser chamado para ser auxiliar da seleção brasileira
O técnico do Sesi Franca Basquete, Helinho Garcia, disse que está honrado e feliz por ter sido convidado para ser um dos assistentes técnicos da Seleção Brasileira. 
 
O treinador francano se juntará ao ex-pivô da seleção brasileira Tiago Splitter, que é auxiliar técnico do Brooklyn Nets, da NBA. Os dois serão auxiliares de Gustavo De Conte, anunciado como técnico da Seleção Brasileira, no início desta semana. 
 
Helinho gravou um vídeo nesta sexta-feira, 24, postado no site da CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol), e agradeceu a chance de trabalhar na seleção. “Estou muito feliz, orgulhoso, honrado pelo convite feito pela CBB para estar participando da comissão técnica da seleção brasileira. Tem que agradecer muito ao Guy Peixoto (presidente da entidade) e dizer que é um momento muito especial em minha carreira”, disse Helinho.
 
O técnico do Sesi Franca fez elogios a Gustavinho, com quem já rivalizou muito nos campeonatos, tanto estaduais, quanto brasileiros. “Estou contente por fazer parte dessa comissão técnica brasileira comandada por Gustavinho, um técnico que dispensa comentários e que está num momento muito especial de sua carreira. Tenho certeza que a gente tem tudo para fazer um grande trabalho.” 
 
O Sesi Franca faz neste domingo, às 18h, no Poliesportivo de Franca, contra o São Paulo, sua última partida pela fase de classificação do Campeonato Paulista. A equipe francana já está classificada para os playoff do Estadual.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Marielly
    26/09/2021
    Não temos mais, o pipoca, o Gerson, o Guerrinha ,o Cadin, o Israel, nem as mágicas, Paula ,Hortência, Janete, portanto, títulos com essa geração de fracassados só daqui a 100 anos, é o que nos resta é morrer de de inveja, da medalha de ouro da Argentina ,em uma recente olimpíada
Veja mais Basquete

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001