22 de outubro de 2021

Franca

VIOLÊNCIA

Bandidos usam marreta para roubar lotérica e aterrorizar clientes no Parque do Horto; ASSISTA

Um dos bandidos entrou com uma marreta e anunciou o assalto, rendendo todos os clientes e apontando uma arma para eles. As pessoas que aguardavam do lado de fora perceberam o roubo e saíram correndo. Os bandidos fugiram com uma mochila carregada de dinheiro. Ninguém se feriu.

Franca 12/10/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução/Câmeras de Segurança
Bandido usa marreta para quebrar video blindado em lotérica: ação foi violenta, mas terminou sem feridos
Notícia atualizada em 13/10/2021, às 13h25

Funcionários e clientes de uma lotérica no Parque do Horto, na zona Norte de Franca, passaram por momentos de terror quando dois homens invadiram e roubaram o local na tarde desta segunda-feira, 11. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram os momentos de pânico vividos durante o assalto. As imagens são impressionantes.
 
No vídeo, é possível ver a movimentação tranquila na lotérica, que fica na rua Joaquim Martins, até que por volta das 15h15, dois criminosos chegam em uma moto.
 
Os homens descem da motocicleta e entram na agência. Um dos bandidos entra com uma marreta e anuncia o assalto, rendendo todos os clientes e apontando uma arma para eles. Os clientes são então obrigados a se sentar. As pessoas que aguardavam do lado de fora percebem o roubo e saem correndo.
 
Em seguida, o criminoso começa a dar marretadas no vidro blindado. O vidro não é quebrado e o bandido continua dando marretadas até o suporte que sustenta o vidro se romper. Com o suporte destruído, o criminoso pula na área interna dos caixas da lotérica. Na sequência, os criminosos enchem uma mochila com dinheiro e fogem. Ninguém foi ferido na ação.
 
Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi acionada, mas demorou cerca de 15 minutos para aparecer na lotérica. “Parece que não temos Polícia em Franca. Os militares do Copom ficam fazendo várias perguntas e nada de mandar viaturas. Os bandidos ficaram cerca de cinco minutos na lotérica e nada da polícia chegar”, disse a testemunha que preferiu não se identificar. 
 
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já investiga o roubo. O valor roubado não foi informado. 
 
 

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Ped
    12/10/2021 2 Curtiram
    Pessoal saiu correndo e pelo jeito ninguém chamou a polícia. Da tempo de quebrar um vidro forte desses, encher a mochila e escapar. Moleza.
    • Gabiroba
      13/10/2021
      Como sabe que ngm chamou a polícia? A ação teve cerca de 3 minutos, talvez não tenha dado tempo mesmo de chegarem.
  • Lidiane
    12/10/2021 2 Curtiram
    Que porra de blindado é esse affff
  • Abreu
    12/10/2021 6 Curtiram
    Vc já fez alguma ligação para o 190 para pedir alguma intervenção policial?, é rápido, demora apenas o dobro dessa ação dos assaltantes para eles te atenderem.
    • Gabiroba
      13/10/2021
      Verdade, fora que você tem que saber o nome da rua e número, e convenhamos que num momento de stress como este não deve ser fácil saber não.
  • Claudio Mota
    12/10/2021 4 Curtiram
    A polícia em Franca só serve para apreender veículos com licenciamento atrasado, ficar nas esquinas para multar quem está sem o cinto de segurança, falando ao celular e aquela porra daquele radar apontando para os carros. Lamentável
    • SAMUEL RODRIGUES GUERRA
      13/10/2021 4 Curtiram
      É por conta do celular na mão de quem dirige que há tantas mortes absurdas na cidade de Franca, à exemplo, aquela senhora que foi ASSASSINADA na faixa de pedestres meses atrás na Presidente Vargas! Fora as dezenas de acidentes por conta do uso indevido em hora errada! Sabe o que é engraçado? Tem dinheiro pra ter celular caro, com Internet ativada até na rua pra teclar no zap, mas não tem dinheiro pra manter os documentos em dia! Tem mão pra segurar celular 24 horas por dia, mas não tem mão pra usar cinto! Os olhos se não estivessem ocupados na tela do celular, veriam a polícia segurando o radar! Antes de exigir o que julga ser direito seu, comece a cumprir suas obrigações! Polícia multa pouco por aqui! Se multasse com vontade, o número de homicídios no trânsito seria muito menor!
  • silvio
    13/10/2021 3 Curtiram
    INFELIZMENTE DEPOIS QUE O ATENDIMENTO DO 190 PASSOU A SER EM RIBEIRAO ATÉ VC FALAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM TODOS OS DETALHES JÁ DEU TEMPO DE PRATICAR O ROUBO. MAS AS LOTERICAS TINHA QUE TER PELO MENOS UM SEGURANÇA ARMADO DO LADO DE FORA NÉ?
  • Jose Carlos de Oliveira
    13/10/2021 2 Curtiram
    Então somos obrigado a engolir do Arcebispo de Aparecida sermão sobre desarmamento, porque não apelo aos bandidos...
    • Gabiroba
      13/10/2021 1 Curtiu
      Sim! Tem que engolir, digerir e refletir sobre o absurdo que é querer armar toda a população. Pense se todos estivessem armados ali, com adrenalina do momento, ia virar um Bang Bang e uns 10 morreriam. Nem a polícia que só faz isso tem o preparo excelente para trocar tiros numa situação como essa, imagina você, um baita tiozão do churrasco.... Acorda tio!
  • claudio
    13/10/2021 2 Curtiram
    Se um cidadão de bem estivesse armado no local com certeza não teria acontecido o roubo!
    • Gabiroba
      13/10/2021
      Cidadão de bem não anda armado amigo! Armas são feitas para matar! Nem policiais se sentem bem matando, você acha que você se sentiria em assassinar alguém? Reflita!!
    • A
      13/10/2021
      TaTerilevado uma marretada e os ladrões estariam com mais uma arma na mão agora
  • MITO2022
    13/10/2021
    Não entendi, o medo todo Brasileiro está armado depois que o bozo ganhou porque não reagiram?
  • Donizeti da pracinha
    13/10/2021
    Vamos invocar o sermao do desarmamento para estes 2, combate-los com livros e amor!!!
    • Gabiroba
      13/10/2021
      Não precisa! Para bandido a solução é a polícia, não tiozão pançudo como vc!
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001