22 de outubro de 2021

Brasil e Mundo

XUXA ANTI-BOLSONARO

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

A apresentadora Xuxa, 58, está na bronca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo reproduzido em suas redes sociais, ela repercutiu e respondeu ao presidente sobre o motivo de ele ter sido barrado no jogo do Santos no domingo (10). Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu público, e o presidente perguntou por qual razão não poderia entrar no estádio, que solicitava a todos comprovante de vacinação. Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

Brasil e Mundo 12/10/2021

Folha Press
Arquivo/Redes sociais
Xuxa critica Bolsonaro e pede que pessoas o cancelem nas redes sociais
A apresentadora Xuxa, 58, está na bronca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo reproduzido em suas redes sociais, ela repercutiu e respondeu ao presidente sobre o motivo de ele ter sido barrado no jogo do Santos no domingo (10).

Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu público, e o presidente perguntou por qual razão não poderia entrar no estádio, que solicitava a todos comprovante de vacinação. Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

"Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem", começou Xuxa.

Em outro trecho, ela xinga o presidente. "Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora", publicou.

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar assinaram um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na "condução desastrosa" da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

Em dezembro de 2020, a apresentadora já havia criticado Bolsonaro depois que ele decidiu zerar os impostos para importação de armas.

"Era o que estava faltando para a gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas. Puxa, que orgulho do nosso país!", escreveu ela no Instagram.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Antonio Ronca
    12/10/2021 2 Curtiram
    Quem é esta senhora pra criticar o Presidente, santa do pau oco, capaz que ela esqueceu do passado dela uma santinha Rssss
  • José osmar
    12/10/2021 3 Curtiram
    Fechada a torneira do dinheiro da lei Ruanet,os artistas que viviam mamando nas tetas da Esquerda Corrupta esperneia,é por essas e outras que me sinto representado ,XUXA vai trabalhar como todo brasileiro,a maladragem acabou.
  • armando g
    12/10/2021 4 Curtiram
    quem é essa XUXA para pedir alguma coisa - quer garantir o seu emprego - GLOBOLIXO KKKKK - QUEM CONHECE SEU PASSADO QUE TE COMPRA -
  • Fernando Cesar David
    12/10/2021 2 Curtiram
    Quem é Xuxa mesmo, ah é a embaixadora do antigo papatudo da rede Globo que foi fechado por esquema de corrupção pela polícia federal. Xuxa de novo do da Globolixo que destruindo o nosso Brasil. Xuxa pra mim morreeeeu
  • Chico
    13/10/2021
    Chamar o Bolsonaro de genocida e negacionista é fácil para os lacradores de plantão, agora falar que deveria usar os presos para cobaias de remédios isso esqueceu e ficou remendado , liberar bilhões de reais para as vacinas nem comenta , quem é o genocida??
  • Anônimo
    13/10/2021
    Dona Xuxa a senhora calada tá errada Secou a fonte de dinheiro fácil né? kkkkkkkk
  • Carlos
    13/10/2021
    Funcionara da globolixo.
  • Anti comunista
    13/10/2021
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora temos a compatibilidade do nível.
Veja mais Brasil

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001