22 de outubro de 2021

Franca

PRISÃO EM FLAGRANTE

Polícia investiga celular roubado no Portinari e chega a traficante na Vila Chico Júlio

Policiais chegaram até o criminoso após iniciarem uma investigação de um roubo que aconteceu no início do mês no Jardim Portinari.

Franca 14/10/2021
Kaique Castro
da Redação
Polícia Civil
Com o traficante foram apreendidos porções de crack, maconha e cocaína. Além de dinheiro e balança de precisão.
Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 13, por associação e tráfico de drogas pelos policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em uma residência na Vila Chico Júlio, em Franca.

De acordo com a Polícia Civil, eles chegaram até o criminoso após iniciarem diligências de uma investigação de roubo a uma residência no último dia 3 de outubro, no Jardim Portinari, zona Norte de Franca.

Após as investigações, os polícias levantaram informações de que o telefone roubado na residência do Jardim Portinari estaria em uma casa na Vila Chico Júlio.

"Os policiais surpreenderam o homem e encontraram em sua posse o celular roubado. Além de porções de crack, maconha e cocaína que estavam divididas em porções próprias para o comércio", disse o delegado da especializada Márcio Murari.

O local possuía sistema de monitoramento da via pública. A casa é bastante conhecida pela polícia por ser ponto de venda de drogas e pertence a dois traficantes que não estavam no local no momento da ação policial.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional de Franca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Dirceu
    14/10/2021 3 Curtiram
    Coisas que eu não entendo... \"A casa é bastante conhecida pela polícia\"... se a polícia sabe que a casa é usada como ponto de tráfico, porque não prendem os traficantes???
  • Gabiroba
    14/10/2021 2 Curtiram
    Eu li isso mesmo? casa é bastante conhecida pela polícia por ser ponto de venda de drogas e pertence a dois traficante... Então a polícia sabia da casa, sábias dos traficantes e até então não tinha apreendido ninguém? Quanta eficiência e inteligência, esperando mais roubos? Mais viciados? Mais mortes?
  • Malandragem
    16/10/2021
    Não entendo o pq de não ficarem na tocaia e pegar todos. Deve q avisaram eles e pegou só o barriga Verde
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001