29 de novembro de 2021

Obituários

LUTO

Morre Higor Conte, aos 42 anos, filho do proprietário da churrascaria Minuano

Morte prematura chocou toda a família, que veio do Sul do País e criou raízes em Franca no ramo de churrascarias.

Obituários 15/10/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução/Redes Sociais
Higor Conte, morte aos 42 anos
Morreu na tarde desta quinta-feira, 14, o biomédico Higor Gustavo de Oliveira Conte, aos 42 anos, por infecção generalizada. Higor é filho do proprietário da Churrascaria Minuano, Luís Conte. 
 
Higor passou mal em sua casa e, logo em seguida, foi levado a um hospital de Franca. Ele era solteiro e não deixa filhos. Sua morte prematura chocou toda a família, que veio do Sul do País e criou raízes em Franca no ramo de churrascarias. 
 
As mensagens de pesar à família foram muitas nas redes sociais. “Estou com o coração partido. Higor é meu único amigo que tive. Tive grande prazer em compartilhar conhecimentos e ter uma amizade verdadeira”, escreveu Cybele Dalto.
 
“Cliente muito querido da Cuore. Estamos muito tristes e toda família sinta nosso fraterno abraço nesse momento de dor e sofrimento”, postou Cuore Hospitalar.
 
O corpo de Higor Conte, natural de Vinhedo (SP), está sendo velado no Memorial Nova Franca e seu sepultamento será no Cemitério Parque das Oliveiras, em Franca, às 14h30 desta sexta-feira.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • LUIS CORTEZ
    31/12/1969 2 Curtiram
    MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS Á FAMILIA CONTE, EU NÃO CONHECI O HIGOR, MAS TENHO UMA GRANDE AMIZADE COM O LUIS, PAI DELE,SÓ AGORA NA SEXTA FEIRA A NOITE QUE FIQUEI SABENDO DESSE ACONTECIMENTO.. QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
  • Jefferson Naturaly
    31/12/1969 2 Curtiram
    Também nunca conheci o Higor mas Meu Deus Luís gente boa demais meus pêsames e sentimentos, cidade de luto com sua perda
  • Guilherme Faber da Silva
    31/12/1969
    Sua morte prematura chocou toda a família, que veio do Sul do País e criou raízes em Franca no ramo de churrascarias. Repetiu aquilo que está na linha fina!! Escrever nada mais é do que o ato de cortar palavras!!!
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001