29 de novembro de 2021

Obituários

LUTO

Infarto mata o auxiliar de transportes Carlos Roberto Nascimento, aos 53 anos

Betinho acompanhava as pessoas em viagens de bate-e-volta em compras fora de Franca, principalmente ao Brás, em São Paulo.

Obituários 20/10/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Carlos Roberto Nascimento, morte de infarto aos 53 anos
A família ainda se recupera da morte de Carlos Roberto Nascimento, conhecido auxiliar de transportes da empresa Mendes Turismo. Betinho, como era conhecido, acompanhava as pessoas em viagens de bate-e-volta em compras fora de Franca, principalmente ao Brás, em São Paulo. Ele tinha 53 anos, era solteiro e já havia trabalhado no mesmo ramo nas empresas Gimenes e Faleiros. 
 
Betinho era filho Antônio de Paula Nascimento e Ana Marta de Resende Nascimento, todos moradores no bairro São Joaquim, em Franca. Betinho também chegou a possuir escritório de cobrança em Franca e em São Carlos. 
 
Segundo sua cunhada Alexandra Ângela Fagundes, Betinho passou mal durante viagens no último fim de semana e, na madrugada desta segunda-feira, veio a falecer. O sepultamento de Betinho ocorreu nesta terça-feira, no cemitério Santo Agostinho. “Betinho era uma pessoa bondosa e querida por todos. Ajudava muita gente. A família ainda está em choque, já que ele era saudável, não apresentava nenhuma comorbidade”, disse ela.
 
Familiares e amigos postaram mensagens de pesar pela morte de Betinho. O vereador Marcelo Tidy (DEM), amigo de infância também postou: “Triste com a partida do amigo Carlos Roberto Nascimento, o Beto, Betinho, Beton, Onacci, Onacci. Somos amigos de infância, sempre presente em minha vida. Fizemos a produção de vários eventos e ele sempre me apoiando em meus projetos pessoais. Nos falamos no último dia 15 e programamos um café. Verdade que não deu... Uma pessoa querida e inteligente. Fica a lembrança de nossos bons bate-papos o e a foto contraria a forma que ele sempre estava presente em nossas vidas. Hoje meu amigo, a foto é sem o boné. Descansa em paz meu amigo. Meus sentimentos aos familiares e amigos".


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Italo Miras
    31/12/1969
    Vá em paz tio =[ Você está com Deus agora
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001