29 de novembro de 2021

Brasil e Mundo

ATO CRUEL

Recém-nascido é encontrado morto em caçamba de lixo dentro de um saco, polícia procura mãe para esclarecimento

A polícia procura a mãe de um recém-nascido achado morto dentro de uma caçamba usada para descarte de entulho. Uma catadora de reciclável o encontrou ao rasgar um embrulho ela se deparou com o braço de um bebê. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda para uma outra pessoa que passava pelo local, para conseguir abrir todo o pacote.

Brasil e Mundo 20/10/2021

Folha Press
Arquivo/Redes sociais
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço e socorreu o bebê abandonado até o hospital municipal mais próximo, onde foi constatada a morte da criança.
A polícia procura a mãe de um recém-nascido achado morto dentro de uma caçamba usada para descarte de entulho, em Paulínia (119 km de SP), na região de Campinas. O encontro do corpo bebê ocorreu por volta das 17h de terça-feira (19), na rua Aristeu Vansan, no bairro São José.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais da cidade foram acionados para o encontro de recém-nascido no interior de uma caçamba. Assim que chegaram ao endereço mencionado no chamado, foram avisados por pessoas que estavam no lugar que uma catadora de recicláveis, de 39 anos, estava vasculhando a caçamba, quando encontrou um saco de ração para cachorro amarrado.

Ao abrir o saco, a mulher notou que dentro havia várias embalagens de palhas de aço intactas, além de um outro saco preto ao fundo. Ao rasgar o novo embrulho, a catadora se deparou com o braço de um bebê. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda para uma outra pessoa que passava pelo local, para conseguir abrir todo o pacote.

Nesse instante, encontraram o corpo do recém-nascido ainda envolto na placenta e com o cordão umbilical.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço e socorreu o bebê abandonado até o hospital municipal mais próximo, onde foi constatada a morte da criança.

O caso foi registrado como morte suspeita pela delegacia de Paulínia, onde é investigado. Até a publicação do texto não havia informação se a mãe do recém-nascido havia sido identificada.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • fernanda
    31/12/1969
    \"MISERICORDIA\"... :(
  • LAZARA
    31/12/1969
    meu deus isso é inacreditavél,que crueldade
  • Anonimous
    31/12/1969
    Tantas pessoas tentando um filho, tentando adotar, se não quer a criança. doe. Sou contra prisão perpétua, então uma pequena de 500 anos ja bastaria pra essa imunda..
  • ELIANA ALVES
    31/12/1969
    Misericórdia que covardia , abrir as pernas sabe muito bem , pq não previne ? O SUS entrega de graça anticoncepcional , camisinha de graça ... Mas prefere correr o risco e depois descartar como se fosse lixo. Se eu pego uma mulher dessa costuro o brinquedinho dela bem que seja a força . Ordinária .... Que ódio , pq não entrega o o conselho tutelar ou p o hospital , entregar não é crime e salvar e deixar p ser cuidado e não para bichos comerem . Tomara que a população ache essa Biscate antes da Polícia
Veja mais Brasil

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001