29 de novembro de 2021

Franca

MOMENTOS DE TERROR

Criminosos invadem casa, rendem família e levam até três cachorros

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21, no Jardim Boa Esperança, em Franca. Além de aterrorizar as vítimas, os criminosos levaram carros, dinheiro, eletroeletrônicos e os três animais da família. A Polícia Civil investiga o caso

Franca 22/10/2021
Kaique Castro
da Redação
Arquivo familiar
Um dos cachorros roubados, o shitzu Francisco
Mãe e filha passaram por momentos de terror quando na madrugada desta quinta-feira, 21, ao menos quatro criminosos invadiram a residência onde elas moram no Jardim Boa Esperança, em Franca. Os bandidos amarraram as vítimas e roubaram carros, dinheiros, eletroeletrônicos, além dos três cachorros da família. 
 
Segundo um familiar que está viajando, os criminosos que aparentavam ter entre 18 e 21 anos, entraram no imóvel por volta das 2h00 da madrugada e permaneceram por cerca de 1 hora dentro da casa. 
 
“Eles amarraram minha mãe e minha irmã. Três deles eram muito agressivos. Eles levaram tudo de casa, desde alimentos até os cachorros”, disse um dos filhos da família. 
 
Os criminosos fizeram um arrastão na residência e levaram dois veículos da família, TV’s, roupas, tênis, joias, cerca de R$1,5 mil em dinheiro, dois celulares e os três cachorros (2 Shitzu e 1 Spitz). 
 
Após o crime os bandidos fugiram. As vítimas conseguiram ligar para a Polícia Militar, mas os criminosos ainda não foram localizados. Em patrulhamento durante a madrugada os militares conseguiram recuperar os dois veículos e um celular das vítimas, mas os cachorros e os outros produtos ainda não foram recuperados. 
 
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já investiga o roubo. Quem tiver informações dos animais pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil ou no 181 do Disque Denúncia.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Richard
    31/12/1969 1 Curtiu
    Pena de morte pra esses v@gabundos
  • Ped
    31/12/1969 3 Curtiram
    Se tivesse uma arma na casa pra meter bala nesses vagabundos, né. Antigamente podíamos ter até uma calibre 12 com munição especial para não atravessar paredes e portas e acertar alguém acidentalmente, feito sob medida pra defesa do lar. A simples presença de uma arma dessas já intimidação qualquer invasor. Hoje temos que nos contentar com migalhas, não podemos defender nem nossos cachorros, nada. Bandido pode fazer trenzinho com as mulheres da família e só podemos ficar assistindo. Acabou a dignidade e direito de defender a própria vida.
  • Daniel
    31/12/1969 1 Curtiu
    (2 Shitzu e 1 Splitz). Splitz ??? Que eu saiba a raça se chama SPITZ.... Complicado levaram até os cachorrinhos.
  • armando g.
    31/12/1969 1 Curtiu
    qual foi a rua - alguem sabe
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001